Venda por cartão de crédito

fernandrj
Novo membro da Comunidade

 Olá,

Sou cadastrado no PayPal e tenho anúncio de vendas de produtos em grupos do Facebook, como a única modalidade em dinheiro. Há possibilidade do interessado na compra do meu produto, pagar por cartão de crédito, utilizando o PayPal? Se sim com funciona?

Grato pela atenção e fico no aguardo.

Fernando Fideles 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Fernando, tudo bem?

 

Então, além de sermos um processador de pagamentos, somos uma carteira virtual, ou seja, o comprador que possuir uma conta PayPal poderá adicionar o cartão de crédito na conta para realizar um pagamento para você.

 

 

Como aparentemente essa é uma venda única, existem alguns cuidados que deve ter: 

 

1. Enviar o produto apenas depois que o saldo estiver disponível na sua conta PayPal;

2. Como é uma venda única e você não possui um site relacionado à venda, você precisaria ativar na transação a subscrição de endereço, que faria com que seu cliente confirmasse o endereço de entrega do produto e que ficasse disponível no detalhe da transação (essa ação é disponível para vendedores que possuam integração com o PayPal);

3. Enviar o produto através de uma transportadora que disponibilize o status de rastreio na internet (Correios, por exemplo).

 

Desta forma, poderíamos avaliar sua proteção como vendedor caso tivesse problemas relatados pelo comprador.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, recomendo que nos ligue no 0800 047 4482, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.