Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

patrickdragneel
Colaborador
Colaborador

To passando pela mesma coisa

Login to Me Too

kellgirardi
Novo membro da Comunidade

O aspecto visual do site está todo diferente. As páginas de ajuda não condizem com as opções visíveis em cada setor.

Preciso fazer um estorno para a cliente mas o PayPal baixou meu dinheiro automaticamente.

Como deposito o valor de volta na minha conta? Simplesmente não consigo descobrir.

#help

Login to Me Too

crdpc
Novo membro da Comunidade

Além da opção  PIX que sumiu, eu não consigo desabilitar a transferência automática que demora vários dias para cair na conta.

Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável

Eu sinceramente, do fundo do meu coração, achei essa opção horrorosa, se minha conta fosse PESSOAL, eu até entenderia eles quererem "facilitar" a minha vida com a questão das transferências automáticas, mas a partir do momento em que eu abri a minha conta (que só para ter uma noção, foi há uns bons anos atrás, quando eu ainda tinha esperança nessa empresa) como uma conta PARA NEGÓCIOS, significa que eu estou me responsabilizando, NÃO SÓ PELO MEU DINHEIRO, mas pelo DINHEIRO DO MEU CLIENTE. O que acontece em casos de eu precisar reembolsar o valor ao cliente? Ah é, não posso porque o dinheiro foi sugado pelo PayPal para a ilustre "Transferência automática", o que acontece se o cliente estornar o valor (por má fé ou por acidente)? Eu vou ter que arcar com a multa/taxa de juros absurda que cobram por você não possuir o saldo estornado? Conseguem entender a profundidade do problema? Por favor, façam essa opção ser opcional, eu não fui notificado sobre a mudança, nem me deram a opção para optar à ela ou não, eu fui FORÇADO nela.

Não existe comodidade maior do que DAR OPÇÕES ao cliente, e oque vocês fizeram foi uma péssima decisão. Muito cômodo mesmo, ter que esperar 24 horas para o sistema de vocês decidir transferir o dinheiro, e mais um período de 1-5 dias pro dinheiro "talvez" cair na minha conta! Ah é, e pra melhorar mais ainda? O dinheiro não é movimentado em dias não-úteis! Que maravilha! Eu recebo todo domingo (sou editor de vídeo e recebo semanalmente), antes eu sabia que ia entrar a semana com dinheiro no bolso, AGORA EU TENHO QUE TORCER PRO DINHEIRO ESTAR LÁ AMANHÃ OU NA TERÇA!

Login to Me Too

Udyat
Novo membro da Comunidade
Eu confirmei minha conta bancária mas ta aparecendo pra confirmar autorização, com um triângulo vermelho, oq devo fazer? isso vai impedir a transferência?
Login to Me Too

annadjamila
Colaborador
Colaborador

Como faço para saber para qual das contas bancárias registradas no meu perfil o PayPal transferiu automaticamente meu saldo???? Acabo de fazer uma transferência para minha conta PayPal e quando entrei no meu perfil para fazer a transferência do saldo para o meu banco, como de costume, não havia mais a página da carteira mostrando o saldo (!). Na página inicial do meu perfil constava o valor que eu eu transferi e uma mensagem logo abaixo dizendo que os pagamentos recebidos seriam agora transferidos automaticamente. A questão é que eu tenho TRÊS contas bancárias registradas e não há nenhuma informação de para qual delas o dinheiro foi enviado, visto que eu não havia selecionado nenhuma delas para fazer essa transação. Alguém pode me ajudar a entender o que aconteceu? Obrigada!

Login to Me Too

Michele83
Colaborador
Colaborador
Não sei quando essa tal de transferência automática vai acontecer
Login to Me Too

danielabueno087
Colaborador
Colaborador

Quanto tempo demora para essa transferência automática acontecer? Tem mais de 24 h que o dinheiro esta em minha conta e até agora nada da transferência. Estou muito decepcionada com a plataforma, e não sei porque diabos retiraram a função PIX e transferência manual. Já tentei entrar em contato por mensagem no suporte e ninguém responde de forma clara e objetiva. Estou com "ranço" do PayPal, mudarei para outra plataforma com mais funcionalidades e com melhor suporte. Decepção me define!

Login to Me Too

lucileneds
Novo membro da Comunidade

Acesso o meu PayPal no PC e não aparece o apção "adicionar créditos com boleto". Alguém pode mim ajudar a identificar o problema?

Login to Me Too

bruno48485
Colaborador
Colaborador

eu tinha um saldo  em minha antes dessa nova mudança no paypal que faz o dinheiro cair automatico na conta, eu procurei procurei e não achei em nenhum lugar falando que esse saldo esta senso processado para cair em minha conta(ja tenho uma conta bancaria cadrastrada) minha pergunta é como faço para retirar esse dinheiro da conta agora?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.