Transferência Automática
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá à todos.
Após as recentes mudanças, implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.
Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.
Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.
Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.
Agradecemos pela compreensão.
*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi um valor no dia 20/08/22 mas a transferência automática não foi feita até agora dia 23/08.
Não aparece o botão para Eu clicar e fazer a transferência manualmente....
Como posso fazer???
Lembrando que faço meus movimentos usando pelo site usando o computador e não pelo app de celular...
Me ajudem por favor....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
estou desistindo do pay pal por esse mesmo motivo, paypal para aumentar seus lucros tirou as opçoes de pix e tranferencia manual. infelizmente estou saindo fora dessa plataforma de pagamento. prefiro usar o Mercado Pago, e aconselho fazer o mesmo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
A PAYPAL está SEQUESTRANDO FUNDOS ao reter e não fazer a transferência automática como prometido, o que é CRIME.
FORA QUE O PIX ESTÁ DISPONÍVEL A TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS, ENTÃO NÃO DEIXAR DISPONÍVEL É OUTRO CRIME.
AUTOMÁTICO TEM QUE SER NA HORA QUE ENTRA, NÃO QUANDO VOCÊS QUEREM.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Exatamente! Quando o GOVERNO BRASILEIRO parece mais capaz tecnologicamente que o PayPal, vemos que a situação está preocupante.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O dinheiro é meu mas só pode ir pra minha conta quando vocês decidirem? Caramba, que ideia genial, pra não dizer o contrário. Removeram o Pix também, outra coisa brilhante. Enquanto os concorrentes inovam, o PayPal regride, parabéns.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Paypal, por que dizer que vai processar as transferências automaticamente, se quando realizávamos as transferências manualmente o processo era muito mais eficaz? Vocês não conseguem transferir nosso dinheiro dentro do prazo que precisamos, causando transtornos, e nós, usuários e donos das contas, não temos mais a capacidade de transferir nosso próprio dinheiro no momento em que precisamos dele. Não faz o menor sentido. Gostaria de entender qual é a justificativa dessa mudança.
Essa transferência automática só faria sentido se o dinheiro fosse transferido para a conta bancária imediatamente após entrar no Paypal, o que não é o caso. Diversos usuários reclamam de uma demora de dias! Acredito que muitos usuários serão perdidos, se o processo de transferência continuar desse jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com o mesmo problema, o dinheiro fica indo (é "transferido" para a conta) e voltando (algo dá errado e o dinheiro volta como se fosse um novo valor entrando na minha conta), mas nunca chega na minha conta bancária. Agora o dinheiro tá lá, parado. Sem mencionar que não consigo confirmar a conta bancária, que diz enviar valores específicos para minha conta, mas estes valores nunca chegam.
Você chama o suporte e eles dizem "ó não, você não precisa confirmar para fazer o saque", mas no fim, o problema permanece e ninguém resolve nada.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.