Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Se encontrar outro meio prático para resolver a transferência de saldo do Patreon para conta no Brasil me avisa amigo. To na mesma situação. Dinheiro parado no PayPal faz dias, vindo do Patreon e Ko-Fi. Não faço ideia quando vou receber isso.

Login to Me Too

MAC1966
Colaborador
Colaborador

Não transferir automaticamente é SEQUESTRO de fundos, o que é CRIME SEGUNDO A LEI BRASILEIRA.

Eu fazia manualmente e agora a plataforma me impede ILEGALMENTE.

Login to Me Too

Edleny
Membro
Membro
Onde podemos denunciar?
Login to Me Too

Liz875
Membro
Membro

@PayPal_Rony  O meu dinheiro levou 15 dias para cair, isso é normal? Eu não acho.

 

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Atualizando o post: somente hoje, 26/08, recebi a notificação de que o valor foi transferido para minha conta bancária, podendo levar até 3 dias úteis para ser processado. Como hoje é sexta, se não entrar hoje mesmo, posso ter que esperar até quarta/quinta da semana que vem para realmente receber, ou seja, um total de 10 dias (22/08 -> 31/08).

 

Isso para mim é inaceitável, e a partir de agora só vou usar o PayPal se o cliente exigir. 

 

Login to Me Too

Roddy237
Colaborador
Colaborador

@Claudia1110 vc conseguiu receber? Fiquei sabendo disso só agora que recebi um pagamento e vim fazer a transferência.

Vc já tinha conta bancaria cadastrada? Eu já tenho duas, aí não sei se vou precisar recadastrar. Péssima escolha do Paypal, já vinha considerando usar o Payoner, agora estou decidido mudar para lá!

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Sim, a transferência foi feita 4 dias após o dinheiro entrar no PayPal. Eu já tinha conta cadastrada, a mesma que vinha usando há anos para fazer as transferências manuais, que sempre entravam no mesmo dia. Sugiro conferir o Payoneer!

Login to Me Too

Roddy237
Colaborador
Colaborador

Vlw obrigado!

Login to Me Too

Edleny
Membro
Membro
Olá gostaria de saber sobre esse aplicativo payneer. Ele é bom para receber dinheiro do exterior? A tarifa é alta? Obrigada desde já ☺️
Login to Me Too

miguel_parisi
Colaborador
Colaborador

Tenho mais de uma conta bancaria vinculada a minha conta do paypal.

 

Com essa nova norma em que nosso saldo será automaticamente transferido para nossa conta bancaria cadastrada, qual será o critério usado pelo paypal para escolher para qual conta meu saldo será enviado visto que não existe a opção para eu marcar dentre minha contas cadastradas qual será a conta primaria?

 

Tive que deletar todas as minhas contas e deixar apenas uma para que não haja atrasos na transferência automática... mais isso não é a solução correta.

 

O paypal já deveria prever algo assim em que uma conta paypal tem mais de um banco cadastrado.

 

Aguardo maiores esclarecimentos.

 

Caso esteja com esse mesmo dilema ficaria agradecido em saber como foi o proceder.

 

@PayPal_Rony 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.