Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

MAC1966
Colaborador
Colaborador

CONFISCAR OS FUNDOS E NÃO REALIZAR A TRANSFERENCIA AUTOMATICAMENTE QUANDO ELES ENTRAM É CRIME.

NEGAR AO BRASILEIRO O USO DO PIX É CRIME.

QUANDO OS FUNDOS VÃO PARA A MINHA CONTA, QUEM ESTÁ ME ROUBANDO USANDO MEU DINHEIRO ALÉM DA TAXA QUE JÁ COBRA?

 

Login to Me Too

Edleny
Membro
Membro
Também achei isso um absurdo, eu recebo dinheiro do meu noivo na Noruega, eles descontam uma tarifa absurda e não posso transferir..
Login to Me Too

MAC1966
Colaborador
Colaborador

NEGAR AOS BRASILEIROS O QUE A LEI PERMITE É CRIME.
ALÉM DE COBRAR TAXAS E USAR O PIOR CAMBIO POSSÍVEL, AGORA NÃO POSSO TER O MEU DIREITO DE BRASILEIRO RESPEITADO?
FORA QUE A TAL TRANSFERENCIA AUTOMATICA NÃO ACONTECE, O QUE CARACTERIZA CONFISCO.

Login to Me Too

v0y4g3r
Colaborador
Colaborador

DINHEIRO CONFISCADO À MERCÊ DA BOA VONTADE DESSA EMPRESA.

 

Estou apenas ecoando o que os demais trabalhadores sentem na pele com a recente palhaçada do PayPal.

Absurdo.

Login to Me Too

Epizelos
Colaborador
Colaborador

😞 Concordo.

Login to Me Too

otaciobarbosa
Membro
Membro

Recebi 5 transações no PayPal , e quando acessei para poder fazer transferência via pix , não tinha mais a opção , estava marcado que seria uma transferência automática e que tinha que cadastrar o banco.
Liguei na central de atendimento e disseram que não poderiam cancelar esse processo , que e um processo novo e que provavelmente em breve todos os clientes estariam nesse formato, mais que era para aguardar que o dinheiro cairia na minha conta.

As transoes foram nos dias:
1 transação 27/08
2 transações 28/08
2 transações 29/08

Após isso entrei em contato novamente e disseram que eu tinha que esperar 24 horas úteis que o dinheiro cairia.apos as 24 horas a transação foi marcada como transferência concluída e o dinheiro não chegou na minha conta.

Entrei em contato novamente e dissesseram que após a conclusão eu teria que esperar até 5 dias para dinheiro cai na minha conta.

Fiquei muito indiguinado , 7 dias para receber o dinheiro que e meu por direto.

Mais comomnao tinha outra forma, fazer o que né .

Porém eu cadastrei outro banco o Inter .

E um transação que fiz no dia 30/08 no dia 31 já estava na minha conta do banco Inter .

Ontem eu fiz uma venda e nesse momento já caiu na minha conta do banco Inter

Sendo assim ?
Onde foi parar o meu dinheiro das transações anteriores , o atendimento é muito ruim, fica nos mandando aguardar sem respostas concletas , sem dizer que e muito difícil de falar com um atendente porque o chatbot fica enrolando como faqs que não ajudam em nada.

 
Login to Me Too

Julio020468
Colaborador
Colaborador
Recebi pagamento e não foi feita a transferência automática. Continuam com o meu dinheiro. Aconteceu com vocês?
Login to Me Too

Avstero
Membro
Membro

Está acontecendo comigo também. Retiraram a funcionalidade de "transferir fundos" que o usuário poderia utilizar à qualquer momento e não deixaram muito claro como funciona essa "maravilhosa" funcionalidade nova. Paypal está uma m3rd4.

Login to Me Too

ROCHAHDT
Colaborador
Colaborador

meu dinheiro disse que foi transferido e ainda n caiu , fiz a transferência dia 24

Login to Me Too

Neradutra
Colaborador
Colaborador

Estou á mais de 5 dias tentando confirmar a minha conta bancária para poder realizar a transferência e não enviar os valores do deposito. Com essa nova opção de transferência o saldo da conta automática ficou péssimo! O pix era muito mais fácil. Com alguém mais demorou todo esse tempo para confirmar a conta?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.