Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

MarquinhoJoia
Colaborador
Colaborador

Recebi um valor no dia 20/08/22 mas a transferência automática não foi feita até agora dia 23/08.

Não aparece o botão para Eu clicar e fazer a transferência manualmente....
Como posso fazer???
Lembrando que faço meus movimentos usando pelo site usando o computador e não pelo app de celular...
Me ajudem por favor.... 

Login to Me Too

marcosoe
Novo membro da Comunidade

estou desistindo do pay pal por esse mesmo motivo, paypal para aumentar seus lucros tirou as opçoes de pix e tranferencia manual. infelizmente estou saindo fora dessa plataforma de pagamento. prefiro usar o Mercado Pago, e aconselho fazer o mesmo

Login to Me Too

MAC1966
Colaborador
Colaborador

A PAYPAL está SEQUESTRANDO FUNDOS ao reter e não fazer a transferência automática como prometido, o que é CRIME.

FORA QUE O PIX ESTÁ DISPONÍVEL A TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS, ENTÃO NÃO DEIXAR DISPONÍVEL É OUTRO CRIME.

AUTOMÁTICO TEM QUE SER NA HORA QUE ENTRA, NÃO QUANDO VOCÊS QUEREM.

Login to Me Too

Exatamente! Quando o GOVERNO BRASILEIRO parece mais capaz tecnologicamente que o PayPal, vemos que a situação está preocupante.

Login to Me Too

Avstero
Membro
Membro

Meu deus que b0st4 de mudança.

Login to Me Too

arielpereirabr
Novo membro da Comunidade

O dinheiro é meu mas só pode ir pra minha conta quando vocês decidirem? Caramba, que ideia genial, pra não dizer o contrário. Removeram o Pix também, outra coisa brilhante. Enquanto os concorrentes inovam, o PayPal regride, parabéns.

Login to Me Too

yasmin_celeste
Novo membro da Comunidade

"Agradecemos pela compreensão" NÃO!
Quando forem mudar, mudem para melhor por favor.

Login to Me Too

nathalia5896
Colaborador
Colaborador

Paypal, por que dizer que vai processar as transferências automaticamente, se quando realizávamos as transferências manualmente o processo era muito mais eficaz? Vocês não conseguem transferir nosso dinheiro dentro do prazo que precisamos, causando transtornos, e nós, usuários e donos das contas, não temos mais a capacidade de transferir nosso próprio dinheiro no momento em que precisamos dele. Não faz o menor sentido. Gostaria de entender qual é a justificativa dessa mudança.

 

Essa transferência automática só faria sentido se o dinheiro fosse transferido para a conta bancária imediatamente após entrar no Paypal, o que não é o caso. Diversos usuários reclamam de uma demora de dias! Acredito que muitos usuários serão perdidos, se o processo de transferência continuar desse jeito.

Login to Me Too

Megisto
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, o dinheiro fica indo (é "transferido" para a conta) e voltando (algo dá errado e o dinheiro volta como se fosse um novo valor entrando na minha conta), mas nunca chega na minha conta bancária. Agora o dinheiro tá lá, parado.  Sem mencionar que não consigo confirmar a conta bancária, que diz enviar valores específicos para minha conta, mas estes valores nunca chegam. 

 

Você chama o suporte e eles dizem "ó não, você não precisa confirmar para fazer o saque", mas no fim, o problema permanece e ninguém resolve nada. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.