Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Pois é presciso do meu dinheiro para ontem, e não consigo sacar, o paypal ficou pessimo😡

Login to Me Too

Lennylemos
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony , comigo está há três dias o saldo e não foi transferido, o que eu faço? Me ajuda por favor

Login to Me Too

@PayPal_Rony Olá, Rony. Vocês removeram a opção do pix. Estou tentando confirmar a minha conta para receber os pagamentos automáticos, mas o PayPal não envia os pagamentos de verificação. Vou ficar com o meu dinheiro retido? Não há mesmo uma opção de fazer um simples PIX, pelo amor de Jesus? Muito obrigado.

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador
Já faz dois dias e nada, o saldo está o mesmo e não há nenhuma indicação de transferência. Lastimável.
Login to Me Too

Lennylemos
Colaborador
Colaborador
Estou na mesma situação
Login to Me Too

Luiz_Mello
Membro
Membro

Olá. O saldo restante na minha conta PayPal ainda aguarda transferência há quase 48 horas. Isso já está me causando diversos problemas. O atendimento por telefone também parece estar fora do ar e ninguém me responde via chat. O serviço está realmente muito ruim e causado transtornos inaceitáveis. Quando o problema será solucionado??

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador
Eu também ainda não recebi. Até estou em contato com o chat, mas eles só dão as mesmas informações genéricas que aqui no fórum.
Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Repetindo meu post de atualização porque não sei se os moderadores leem novas mensagens depois que uma pergunta é considerada solucionada. Quero deixar registrada minha decepção e pedir que você transmita isso ao PayPal.

 

Somente hoje, 26/08, recebi a notificação de que o valor foi transferido para minha conta bancária, podendo levar até 3 dias úteis para ser processado. Como hoje é sexta, se não entrar hoje mesmo, posso ter que esperar até quarta/quinta da semana que vem para realmente receber, ou seja, um total de 10 dias (22/08 -> 31/08).

 

Isso para mim é inaceitável, e a partir de agora só vou usar o PayPal se o cliente exigir. 

 

Esper

Login to Me Too

Yekkusu
Colaborador
Colaborador

Eu trabalho com Patreon, e já estou a procura de outros meios de receber meu dinheiro que não o Paypal.

Eu até entendo o por que removeram a funçÃo de segurar dinheiro em outra moeda aqui, embora ainda ache horrível se comparar o serviço fora do país que é infinitamente melhor.

Mas, não só a informação de que isso ia acontecer não foi passada de forma clara aos usuários, na verdade, foi informado que os termos de uso haviam sido atualizados mas não foi informado de forma clara num e-mail, muita gente foi pega desprevinida.

O Pix nunca funcionou direito no Paypal pra valores altos, mas é interessante como que com os anos o Paypal vem se tornando menos e menos user friendly no Brasil.

 

É impossível usar o saldo da carteira do Paypal pra compras no Brasil, simplesmente não funciona a anos.

Agora, transferir meu dinheiro de forma rápida e prática é impossível por que removeram o Pix.

e também adicionaram um sistema automático mais lento que me faz esperar 24 horas pra receber meu dinheiro, tirando completamente o pouco de controle que eu tinha aqui.

 

Eu vou continuar pesquisando pra sair dessa plataforma, mesmo que eu tenha que lidar com site estrangeiro pra enviar meu dinheiro direto pro meu banco ao invés de usar o Paypal.

 

 

Então só pra re-inteirar: Vocês cobram umas das taixas mais caras do mercado, sugam dinheiro assim que ele entra aqui, não permitem refund e se eu tentar fazer um refund eu perco dinheiro duas veses pra vocês, vocês removem funções e tiram versatilidade do usuário, tornam a gente refém do sistema de vocês e ainda nos fazem esperar por no mínimo cinco dias pra receber. Eu acho que o CEO do Paypal BR acha que a gente voltou pra 2006, não é possível.

 

Enfim, eu recomendo pra todo mundo: Se o Payoneer oferecer um serviço melhor, passe pra ele, ou procurem outras formas de receber payout. 

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Fiz minha primeira transferência pelo Payoneer e entrou no mesmo dia, como o PayPal costumava fazer. Se não tomar jeito, acho que o PayPal vai perder muito terreno.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.