Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

gabalvess
Novo membro da Comunidade

Posta aqui depois, quando cair o dinheiro na conta, pra ter uma noção de quanto tempo demorou, estou com o mesmo problema. 

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Posto sim, pode deixar. A representante do Suporte disse que ontem houve um problema de sistema, por isso a transferência não foi feita, mas hoje deve acontecer.

Login to Me Too

Yekkusu
Colaborador
Colaborador

E é por isso que um sistema arbitrátio desse não presta. Não informa nada no site, não informa quiando o sistema cai, não permite que tu escolhan como fazer, e remove um sistema super confiável, prático e rápido criado pelo BC pra fazer o dinheiro circular mais fácil. Até parece que o Paypal especificamente quer manter nosso dinheiro com eles o maior tempo possível.

 

Login to Me Too

Pois é. Quando eu decidi usar o PayPal para receber pagamentos, não sabia que estaria deixando o meu dinheiro com uma pirâmide financeira.

Login to Me Too

Liz875
Membro
Membro

@gabalvess  o meu levou 15 dias para aparecer na minha conta.

Login to Me Too

ddm88
Membro
Membro

Exatamente o mesmo por aqui.
Lembro que quando comecei a prestar trabalho de freela no exterior, eu testei o Paypal pra ver quanto tempo realmente demorava para o dinheiro cair na conta pra me organizar. Sempre caia no mesmo dia, as vzes em menos de 3 horas, processo rápido, sem dor de cabeça, apesar do cambio abusivo.

Para a minha surpresa esse mês quando entrei, vi que o layout tinha mudado e a opção de transferência também tinha sumido.
Foi quando entrei aqui e no Reclame Aqui pra ver se o problema era só comigo.
Mês que vem começo a usar a Payoneer, não posso ficar a merce do Paypal transferir meu dinheiro quando ele bem entender, a não ser que eles paguem meus boletos que vencem dia 10 pra mim.
Uma mudança horrorosa que complica ainda mais a vida do brasileiro (como se já não fosse complicada o suficiente!)

Login to Me Too

Lscarvalho
Colaborador
Colaborador

Depois da mudança estou sugerindo a todos meus amigos o cancelamento do Paypal

Login to Me Too

Lscarvalho
Colaborador
Colaborador

Pois é amigo, essa mudança soa meio que duvidosa estou sugerindo a todos meus amigos que cancelem o Paypal

Login to Me Too

Estou chegando aqui um pouco tarde, pois acabei de saber da mudança. É a coisa mais inacreditável que vi esse ano. É mais fácil comprar um acarajé na praia (usando o serviço conhecido como PIX) do que usar o PayPal. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.