Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Patrick231
Colaborador
Colaborador

Trabalho com o Paypal, metade das funcionalidades foram cortadas do Atual paypal com a ultima atualização, As taxas vao continuar as mesmas? as tranferencias pra minha conta nao serao nem feitas por pix mais? agora atravez da transação automatica, volto a depender de transações que demoram de 3 a 5 dias? Namoral, uso Paypal a 7 anos, e vi o Paypal passar por inumeras mudanças, mas essa é de longe a maior e torna o Paypal caro para as poucas funcionalidades que nos entrega.

Login to Me Too

PaolaRamos31
Novo membro da Comunidade

"Esclarecemos que podemos reter seu saldo (caso você tenha uma Conta Comercial com Saldo) ou seus pagamentos (caso você tenha uma conta Pessoal ou Premier) por um período de até 180 dias, se razoavelmente necessário, para proteger contra o risco de responsabilidade, se acreditarmos que você possa estar se envolvendo em atividades e/ou transações potencialmente fraudulentas ou suspeitas ou se você tiver violado nossa Política de Uso Aceitável. A retenção poderá permanecer em vigor por mais de 180 dias, de acordo com a seção Ordens Judiciais, Requisitos Regulatórios ou Outros Processos Legais."

Sou uma artista freelancer, tenho uma conta pessoal, e todo o meu saldo está "retido" no paypal, inacessível. Esse dinheiro é para minha subsistência e o paypal é a única forma de pagamento que tenho para receber dos meus clientes! 
O prazo de 180 dias é um absurdo!  Minhas contas vencerão e isso acarretará em juros e multas, quem irá arcar com isso!?!? 

Não consigo falar com ninguém no telefone 0800 047 4482, fiquei 15 minutos pendurada e NADA.

Isso é uma total falta de respeito!

Login to Me Too

Tati81
Colaborador
Colaborador
Olá! Confesso que ignorei os e-mails recebidos sobre as mudanças. Hj 23/08 fui fazer um pix e acabei descobrindo. A dúvida é, como fica o dinheiro que tenho na conta,que até é um valor bem considerável, já li que pode levar até 24hrs e tal, mas a algumas valores que eu havia recebido por pix a mais de semanas, e sim tenho uma conta bancária cadastrada. O que devo fazer para transferir para outra conta?
Login to Me Too

VagnerJr
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Eu tenho um valor em minha conta que recebi na semana passada, que como sempre eu deixava para transferir para a minha conta bancária no fim do mês. Ontem recebi a notificação de que as transferência seriam apenas automáticas e não terá a opção para fazer isso manualmente... Entrando em contato com o atendimento do PayPal, o atendente me informou que seria transferido diariamente os valores para a conta, porem isso não ocorreu!

O dinheiro continua em minha conta do PayPal, sem indicação de que a transferência foi iniciada, e nada caiu em minha conta bancária.

 

Eu recebo meus pagamentos apenas por PayPal, pois sou artista freelancer, e preciso do meu dinheiro pois é minha única fonte de renda... Preciso pagar as contas, aluguel e alimentação...

 

Preciso de uma solução urgente!

 

Desde já, agradeço

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Estou exatamente na mesma situação e só recebo desculpas e explicações genéricas tanto aqui no fórum quanto do suporte.

 

Se continuar assim, vou abandonar o PayPal.

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Recebi um valor ontem, e conforme as novas regras, ele deveria ter sido transferido para minha conta bancária no fim do dia, mas não foi. Não vejo mais o botão Transferir Fundos, então não posso fazer isso manualmente. Eu sei que pode levar alguns dias até cair no banco, mas não vejo nenhuma mensagem ou indicação de que o processo de transferência foi iniciado.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Claudia1110.

A transferência automática, pode ocorrer dentro de 24hs a partir do horário que o pagamento foi recebido.

 

Por Exemplo:

 

Se você recebeu um pagamento ontem (22/08) as 13:35hs, o saque automático poderá ser realizado  a partir das 13:35hs do dia seguinte (23/08), até o final do dia.

O que não pode acontecer é, o saque automático demorar mais do que 24hs (dois dias), por exemplo.

Após a transferência do saldo disponível, leva de 1 a 5 dias úteis para o valor compensar em sua conta bancária. Lembrando que finais de semana e feriados, não são considerados como dias úteis.

Fico à disposição.

Rony
 

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Obrigada, Rony!

Login to Me Too

CasaES
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Deixa eu ver se eu entendi: vocês tiraram o pix e a transferência manual e colocaram uma transferência automática que leva cinco dias úteis para cair na conta? É para perder clientes que estão indo na contramão do mercado?

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Pois é, para mim complicou bastante, porque as minhas transferências feitas manualmente sempre entraram no mesmo dia.

Eu também recebia um e-mail de notificação imediatamente após solicitar a transferência e até agora não recebi nada, e o valor ainda está na minha conta.

Eu uso o PayPal há um bom tempo, mas ontem abri uma conta no Payoneer e vou passar a usá-la como método preferencial se o PayPal perder agilidade.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.