Tranferir pagamento recebido de cliente

marcoslodi
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento via Paypal (o primeiro) de um cliente e o serviço a que se refere deve ser enviado por e-mail. Como faço para que o Paypal me libere o dinheiro, visto que estão me pedindo nota da embalagem, porem nao existe embalagem, e quanto tempo até que esse valor possa ser transferido para minha conta?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Marcos, seja bem Vindo!

 

Parabéns e obrigado por escolher o PayPal! É comum nos primeiros pagamentos solicitarmos informações e confirmações, para entender melhor o seu modelo de negócios. Normalmente as retenções temporárias acontecem por 21 dias. Para acelerar o processo de liberação, você pode confirmar a prestação do serviço/entrega do produto:

 

  1. Clique em Ver detalhes no site clássico.
  2. Clique na opção Editar informações de rastreamento.
  3. Selecione a opção sobre o status do seu pedido: "Enviado" para produto, que dará a opção de inserir o código de rastreio e "Pedido processado/Serviços prestados”, no caso de serviços concluídos.

Por outro lado o comprador, deve confirmar o recebimento do serviço:

 

      1. Na parte "acompanhe seu envio", clique em "Confirmar recebimento" ou "Marcar como processado";
      2. Irá abrir uma nova página para confirmar o pedido recebido;
      3. Clicar na opção "sim".
      4. Em Detalhes no pagamento em questão, o sistema atualizará com o status providenciado por você e a data de liberação do pagamento.

Se precisar de suporte, liga no nosso SAC 0800-047-4482 ou esceve pro nosso time no Facebook ou Twitter, são os nossos canais de atendimento.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.