Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

 
Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?
 
Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

amb85138
Colaborador
Colaborador

Olá, eu tenho um blog wordpress onde eu vendo ilustrações através de downloads, o meu foco para vendas são os gringos só que eu gostaria de vender também aqui dentro do Brasil. Um brasileiro conseguiria comprar em dólar através do meu paypal? Se não conseguirem, existe alguma alternativa?

 

Desde já agradeço!

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

Não da para transferir em dólares entre contas brasileiras. O que você pode fazer é habilitar tanto reais quanto dólares na sua conta PayPal. Daí você recebe em dólares dos gringos, e em reais dos brasileiros 🙂

 

Abração 😉

Login to Me Too

dversalli
Novo membro da Comunidade

Eu também tenho esta duvida, no caso de receber em 2 ou mais moedas, elas ficam separadas por saldo, ou são automaticamente convertidas em reais ? 

Login to Me Too

Alexandrecosta
Novo membro da Comunidade
Não consigo receber pagamentos pois quando a pessoa vai me enviar,aparece pra ela que minha conta n aceita essa moeda, o que eu faço?
Login to Me Too

aria0
Colaborador
Colaborador

Tenho que receber um pagamento em euro, mas não tenho cartão de crédito ou débito vinculado. Posso receber o dinheiro mesmo assim? Gastar também (como se fosse uma espécie de dinheiro virtual)?

Tenho visto respostas variadas sobre isso até em fóruns estrangeiros, então ando bem confusa.

Login to Me Too

Elizabeth104
Novo membro da Comunidade

Uma pessoa quer me enviar um dinheiro do Canadá.

Está me pedindo a minha conta.

O que devo informar: meu email? minha senha? 

para onde irá o dinheiro?

muito obrigada.

Login to Me Too

Cl_Vovio
Novo membro da Comunidade

Não sei como fornecer informações para um pagador estrangeiro do meu paypal. Sou principiante e até agora só usei para pagar. Alguém pode me ajudar?

 

Login to Me Too

Aleteia
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber se consigo receber um pagamento da Belgica em EURO pelo PayPal???

Login to Me Too

Annie2099
Novo membro da Comunidade

Olá a todos da comunidade Paypal, estou aqui para tirar uma pequena dúvida!


Antes de mais nada, acho que essa dúvida já deve ter sido pedida milhões de vezes, mas realmente não achei a resposta para ela...

Criei uma conta em 2013 do tipo conta teste e usei ela apenas 4 ou 5 vezes para verificar o sistema de pagamento do Paypal e não usei mais. Agora estou pensando em trabalhar com traduções e começarei a pegar serviços de fora do Brasil e usarei o sistema de pagamento do Paypal. A minha dúvida é:

1. Eu posso usar a minha conta brasileira para receber em dólar o pagamento de pessoas de fora do país?
2. Se sim, o que é necessário? eu preciso usar um cartão de crédito (nacional ou internacional) para receber o pagamento ou a minha conta pode ficar sem qualquer tipo de cartão?
3. Como funcionaria o sistema de transferência dos " meus dólares " no Paypal para a minha conta bancária brasileira?

Muito obrigado desde já pela atenção e seria realmente apreciada qualquer tipo de ajuda!

 

Login to Me Too

diogoartenatura
Colaborador
Colaborador

Bom dia,

Estou tentando receber um pagamento dos EUA mas não estou conseguindo, o responsável pelo pagamento disse que tenho que receber o recibo do Western Union, e informar o endereço do agente, para ai sim o PayPal liberar o dinheiro para mim... Isso procede?

Como tenho que fazer???

Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.