Recebendo pagamento

Jatiacy38
Novo membro da Comunidade
Como faço para saber se a pessoa fez a transferência e antes de eu fazer o envio do produto como faço para saber se realmente a pessoa que está comprando o produto fez a transferência no Paypal antes de enviar o produto ele me mandou um e-mail com os dados como tinha sido depositado só que eu não tenho como saber se realmente foi transferido mesmo.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

OIiiii. Ótimo pergunta!!!!

 

Quando realmente recebe um pagamento, consegue valor no saldo da sua conta PayPal. Assim:

 

saldo.jpg

 

A gente quer aproveitar para esclarecer que nunca pedimos para que um produto seja enviado antes de o pagamento já estar disponível na sua conta PayPal.

 

Se não tiver certeza a respeito de um pagamento, sempre pode entrar em contato com a gente pelo 080 047 4482. Ajudaremos a confirmar se está tudo bem.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7

antoniazzi
Colaborador
Colaborador

Uma pessoa dos EUA se interessou por um produto meu daqui do Brasil, daí ele disse por email para mim que tinha feito a pagamento e o dinheiro debitado da conta dele. Verifiquei no meu email que o PayPal tinha me enviado dois e-mail dizendo que o dinheiro estava pendente de ser liberado e para liberar eu precisava fazer o pagamento de uma transportadora internacional e com o recibo de pagamento eu enviaria os dados ao PayPal e eles posteriormente creditariam o dinheiro na minha conta. Esse é o procedimento? pois terei que tirar muito  dinheiro do meu bolso para enviar o produto e so depois receber o pagamento

Login to Me Too

P_F_A
Novo membro da Comunidade

Estou vendendo um produto pelo OLX e o comprador está querendo me pagar pelo pay pal, otimo!!


A duvida é a seguinte, eu tenho que enviar o produto via correio e o valor esta retido pelo pay pal, assim que eu efetuar o processo de envio eu tiro uma foto e envio para o e-mail "paypalagentservicereponse@gmail.com" e assim será efetuado o pagamento realmente.


Esta informações procedem, está de acordo com os procedimentos do PAY PAL, não é fraudulento?


 


Grato!

Login to Me Too
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

OIiiii. Ótimo pergunta!!!!

 

Quando realmente recebe um pagamento, consegue valor no saldo da sua conta PayPal. Assim:

 

saldo.jpg

 

A gente quer aproveitar para esclarecer que nunca pedimos para que um produto seja enviado antes de o pagamento já estar disponível na sua conta PayPal.

 

Se não tiver certeza a respeito de um pagamento, sempre pode entrar em contato com a gente pelo 080 047 4482. Ajudaremos a confirmar se está tudo bem.

Login to Me Too

Hildebrandt
Novo membro da Comunidade

Pessoal, um americano resolveu comprar um celular comigo pela OLX, eu nao levei muita fé. Ele resolveu que ia pagar pelo PayPal e etc, eu nunca tinha usado o paypal ele pediu que eu criasse uma conta que ele iria transferir o dinheiro.

Assim foi feito, ele transferiu o dinheiro certinho porém o paypal esta pedindo o codigo de rastreio da encomenda para que eles possam liberar o dinheiro. Isso é confiavél? assim que eu apresentar o codigo de rastreio meu dinheiro será liberado?

Login to Me Too

GabrielOliveira
Colaborador
Colaborador

Recebi um Email requerendo envio para poder receber o pagamento de uma venda mas achei suspeito, o email está diferente, como ter certeza de que não estou sofrendo uma fraude?

Login to Me Too

jorge_jorge
Novo membro da Comunidade

fia uma venda e o cliente fez o deposito do bem com o valor do frete. RECEBI UM E-MAIL CONFIRMANDO O CREDITO, porem: o saldo não aparece na minha conta e em outro e-mail uma funcionaria solicita que eu pague do meu bolso o valor do frete para que eles possam creditar o meu recebimento

Login to Me Too

JOAO_Kropf
Colaborador
Colaborador

eu estou vendendo um notebook e os tramites ja estao quase terminando, a minha duvida e a seguinte, recebi um email dizendo que o pagamento so seria confirmado apos eu enviar o codigo de rastreamento dos correios, queria saber se é verdade pois o email ao qual ele pede para q eu envie o codigo nao e da paypal

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.