Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

Monick_
Novo membro da Comunidade

Oi, então apesar de ter a conta a um ano nunca utilizei. Gostaria de saber como alguém pode transferir dinheiro para mim? como eu transfiro para as pessoas? como faço para receber pagamentos? Como faço para resgatar o dinheiro? Qual é o meu limite de débito e transferência no app?

Login to Me Too

Sossô
Colaborador
Colaborador
Pessoal gostaria da ajuda de vocês pois tenho uma dúvida! Preciso receber um dinheiro vindo dos estados unidos e gostaria de saber em quanto tempo ele fica disponível para uso! No caso vou fazer a compra usando o PayPal após o saldo estar disponível! Alguém sabe me dizer se é na hora ou se leva alguns dias?
Login to Me Too

Rafaellimatutu8
Colaborador
Colaborador
Tenho um cliente vida Itália e quero enviar um boleto em Real, como enviar o boleto em Euro?
Login to Me Too

gisely0310
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

É minha primeira vez usando o PayPal, quero vender um produto mas não sei como funciona o site. 

Gostaria de saber como funciona o pagamento e também como faço o envio do produto que estou vendendo. 

Se alguém puder tirar estas duvidas minhas eu agradeço!

Login to Me Too

Daniguima
Novo membro da Comunidade
Após o envia de um pagamento e ele ser efetuado, em quanto tempo terei o valor disponível para transferência?
Login to Me Too

Daniguima
Novo membro da Comunidade
Depois de quanto tempo, após um pagamento, tenho o valor disponível em minha conta?
Login to Me Too

simonefranco
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber como faço para gerar um boleto pelo paypal e enviar para uma pessoal pagar. É possível isso? Só encontrei a opção de fatura.

Login to Me Too

ReianLemos
Colaborador
Colaborador

Bom dia, ontem eu fiz um boleto e enviei para que uma pessoa possa pagar, ela pegou só que o dinheiro não caiu ainda e geralmente cai no outro dia pela manhã, quanto tempo vai levar até o meu pagamento cair ? 

Login to Me Too

Gisa2
Novo membro da Comunidade
Olá boa tarde, estou com dúvidas, referente meu pagamento, foi liberado da minha conta, foi realizado no sábado, gostaria de saber quando estará disponível ? Ainda está como pagamento pendente no PayPal.
Login to Me Too

Ernesto03
Colaborador
Colaborador

Boa noite. Sou novo no Paypal e gostaria de saber como envio um link de pagamento para o meu cliente. Neste link, quero dar a ele a opção de parcelar em 3 vezes no cartão. Este parcelamento pode ser sem juros? Como procedo? Outra coisa, o produto que estou vendendo são camisas no valor de R$ 84,00. Quanto receberei efetivamente? Quais os descontos do parcelamento e quais as taxas do Paypal? Desculpem o incomodo, mas tenho tido informações desconexas e prefiro saber diretamente com voces. Desde já, muito obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.