Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

Alencar2018
Colaborador
Colaborador
Como receber dinheiro com o Pay Pal ?
Login to Me Too

carloshsmoura
Novo membro da Comunidade

sou vendedor de loja online (via instagram) e alguns clientes perguntam se recebo via paypal, assim estou buscando novas ferramentas e gostaria de saber o seguinte:

 

qual a taxa paga para venda no credito parcelado? debito a vista?

qual o prazo para liberar o dinheiro de uma venda,paga com cartao de credito, para transferencia para conta bancaria?

 

Login to Me Too

CarlosBarretoBR
Novo membro da Comunidade

Como aceitar pagamento por Boleto em minha loja usando o paypal? Só aceita cartões.

 

Wordpress

Woocommerce

Login to Me Too

Paixaom
Novo membro da Comunidade

Vendo bonecos de pano, e preciso saber qual a forma de receber o pagamento de alguém que está nos EUA. Que link envio, por favor?

Login to Me Too

Aninha2206
Novo membro da Comunidade

Boa tarde! Gostaria de poder ter um meio de receber pagamentos via paypal para que os clientes pudessem pagar com carão de crédito? A PayPal oferece isso? Como fazer? O que é preciso?Eu recebo no ato doa pagamento e o cliente paga no cartão na data melhor para ele? Agradeço desde já sua ajuda!

Login to Me Too

Gilberto21
Novo membro da Comunidade
Oi eu ja tenho uma conta paypal mas como faço pra receber pagamentos tbm e até parcelar para meus clientes ?
Login to Me Too

HigorSnow
Novo membro da Comunidade

Estou pra receber um pagamento em dollar, gostaria de saber como funciona.

Login to Me Too

ArtWeber
Novo membro da Comunidade

O que devo fornecer para a pessoa que deseja me pagar, meu nome? Meu email? O que afinal?

 

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @ArtWeber, tudo bem? 🙂

 

Para receber pagamentos pelo PayPal, basta fornecer o seu e-mail principal (aquele que você usa para fazer login).

 

Desse modo, a pessoa que for lhe enviar o pagamento, irá encaminhar para a sua conta!

 

Temos um tópico com mais informações interessantes sobre vendas pelo PayPal, clica aqui e da uma olhadinha.

 

Espero ter ajudado.

Abraço 😉

Login to Me Too

andrezacosta113
Colaborador
Colaborador
Preciso receber um pagamento de um americano mas não entendo bem como funciona aqui. O que preciso fazer pra que ele possa me enviar? Já mandei uma fatura por e-mail mas ele pede um link. Me ajudem. E o valor de transferência tem limites?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.