Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

yuryvsc
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde,

 

Caso alguém faça um pagamento por meio de um botão de pagamento em meu site, posso ter o dinheiro em minha conta em 24H ?

Login to Me Too

wlader
Colaborador
Colaborador

Olá, Boa noite!

 

Estou desenvolvendo um projeto, que é um campeonato de um Game Online e estou tentando usar o PAYPAL como plataforma financeira do projeto.

 

O que eu preciso é o seguinte, todos os participantes do campeonato, irão comprar suas entradas, até aqui tudo bem, pois é só eu criar um botão para que eles efetue o pagamento das entradas deles, assim o dinheiro cairá tudo na minha conta, certo?

 

Mas depois, após o  término do campeonato, o vencedor irá ganhar um premio e esse premio é uma quantia em dinheiro, e é aí que estou com duvidas, é possível eu enviar o premio em dinheiro para ele? se sim como? (lembrando que o vencedor, poderá estar em qualquer lugar do mundo, EUA, brasil, japão..etc)

 

Ouvi dizer que o PAYPAL não faz transferência de conta para conta, mas será que isso não poderia ser encarado como uma venda de serviço talvez?

 

Alternativas: caso no PAYPAL realmente não seja possível fazer esse tipo de serviço, se possível poderia me ajudar, como ou onde posso encontrar uma plataforma que oferece esses tipo de serviço?

 

aguardo resposta atenciosamente. 

 

 

Login to Me Too

bonecachyna
Colaborador
Colaborador
Eu tenho uma conta PayPal em dólares, recebe um 1º pagamento em reais, agora já não aceita nenhum pagamento.
Login to Me Too

jeissy
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajuda queria saber se eu configurar minha conta para receber pagamentos tbm da pra min fazer compra na net ? 

Login to Me Too

LisXavier
Novo membro da Comunidade

PRECISO DE AJUDA, CADASTREI ESSA CONTA PARA RECEBER OS PRESENTES DO SITE DE CASAMENTO, JÁ RECEBI DIVERSOS PRESENTES E NADA DE SALDO! ONDE ESTÁ ESSE DINHEIRO?

Login to Me Too

narcisoi
Novo membro da Comunidade

qual prazo receber uma venda internacional

Login to Me Too

gersonscampos
Colaborador
Colaborador

Boa tarde.

Gostaríamos de saber se existe alguma aplicação pronta para inclusão de 3 valores pré-determinados e mais a opção que o usuário digite o valor que deseja contribuir?

Estou criando um site para uma ONG.


Fico no aguardo.

Obrigado.

Abraço,
Gerson

Login to Me Too

Diogoinvestplay
Colaborador
Colaborador
nao estou conseguido recebe pagamento na minha paypal
Login to Me Too

victorcaires
Novo membro da Comunidade

Bom dia

Um cliente meu quer pagar um produto que vendi a ele via cartão de crédito HIPERCARD porém ainda não fizemos a tranzação porque não em quanto temo o PAY PAL libera o dinheiro para que eu possa transferir para minha conta no banco após fazermos a transação, alguém poderia me dizer se é liberado com 1 dia ou mais.

 

obrigado  

Login to Me Too

Camila8
Colaborador
Colaborador

Vou receber um pagto pelo paypay, oque informo ao cliente? emai?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.