Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

jmfvieira
Novo membro da Comunidade

Sei que preciso criar uma nova conta com a nova nacionalidade, porém tenho muitas dúvidas referente as vendas.

Eu quero vender daqui para os brasileiros. Eu vou receber em dólar, mesmo o pagamento sendo efetuado em reais?

Alguém sabe me explicar melhor, como funciona?

 

Login to Me Too

Demi27
Novo membro da Comunidade

boa tarde, então gostaria de saber se for feita uma venda pelo meu site, tanto avista como parcelado tenho como adianta esse dinheiro para recebe em alguns dias? 

Login to Me Too

Awtudella
Novo membro da Comunidade

Bom dia!
Uma pessoa do Reino Unido precisa me enviar dinheiro e não sei o que fazer para receber por meio do paypal.
Eu primeiramente tinha aberto uma conta de vendedor mas não funcionou. Creio que pelo fato de eu realmente não estar vendendo nada, fosse esse o problema. Depois, fechei essa conta e abri uma de comprador e mesmo assim não funciona.

Agradeço desde já a ajuda!

Login to Me Too

PedroSinx
Novo membro da Comunidade

É possível eu receber uma transferência para minha conta no paypal sem a mesma possuir uma conta bancária ou cartão definido?

 

Ou então receber com a conta bancária definida mas com a confirmação pendente?

Login to Me Too

Pri2
Colaborador
Colaborador
Bom dia! É a minha primeira venda através do PayPal. Gostaria de saber como recebo o valor em questão.
Login to Me Too

chaveiro741
Novo membro da Comunidade

Posso receber pagamentos com conta corrente?

Login to Me Too

Jamirarmando
Novo membro da Comunidade

quero montar um site de vendas, como usar minha conta paypal para receber minhas vendas?

Login to Me Too

Di0ga0_88
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, no dia 30\06 fiz a minha primeira venda pelo ebay, ainda tenho o dinheiro retido, é normal demorar tanto tempo? a pessoa que fez a compra ja recebeu a encomenda. Obrigado

Login to Me Too

roberta_robbie_
Novo membro da Comunidade
Olá quero usar o paypal para receber transferências com mais sigilo mas não possuo uma loja ou um endereco que posso fornecer. Como é feita essa transação? É verdade que tenho limite maximo para retirada mensal? Quanto tempo o dinheiro costuma demorar para entrar? Grata desde já
Login to Me Too

samuelstancovic
Novo membro da Comunidade

alguém saberia me informar o limite de transação diário  ou mensal via cartão de crédito?

quero receber pagamentos de meus clientes valores significativos, transações de  1 mil a 7 mil via cartão de crédito.

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.