Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

Michelly1
Novo membro da Comunidade
Sou vendedora e gostaria de saber como um cliente pode comprar com o cartão de crédito. Coml faço para enviar essa conta pra eles? Obrigada
Login to Me Too

Inês
Colaborador
Colaborador
Emcqto tempo um pagamento q um cliente faz na minha conta PayPal fica disponível para eu sacar?
Login to Me Too

crnicoletti
Novo membro da Comunidade

Boa noite. 

 

Será que alguém pode me ajudar? Quando recebemos um valor em dólar pelo paypal, que taxas o paypal cobra?  Recebo em dólares, mas o paypal  pode transferir reais para minha conta?  Qual é o dólar considerado para conversão? é cobrado IOF? 

Obrigada

 

 

Login to Me Too

faustok
Colaborador
Colaborador

Bom dia

Estou com uma duvida sobre oferecer a opção boleto como forma de pagamento em minha loja. Alguém ja realizou essa aplicação ? onde encontro esta opção no painel de controle ? Agradeço se alguém souber.

Login to Me Too

vcassoli
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como faço para poder receber pelo paypal certo valor em dolar de uma empresa estrangeira e transferir do paypal para minha conta?

Preciso ter cadastrado/vinculado os dados de minha conta do banco do cartão para transações internacional?

Aqui no paypal só é aceito no cadastro cartão de crédito? ou aceita de débito e poupança??

 

Agradeço a atenção e aguardo resposta.

Obrigado

Vlamir 

Login to Me Too

vcassoli
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se aqui no paypal para que eu possa receber dinheiro de algum serviço ou empresa, devo ter cadastrado somente cartão de crédito ou é aceito também de débito ou poupança? uma vez recebido como faço para transferir esse dinheiro para a conta de meu banco?

 

aguardo resposta.

Obrigado

Vlamir

Login to Me Too

D4sz
Novo membro da Comunidade
Meu cliente deseja pagar por boleto bancário, como faço para emitir?
Login to Me Too

elimeira
Membro
Membro

quero começar a vender e atualmente minha conta deve estar configurada para receber em 24 horas porem as taxas são maiores.

Gostaria de saber como configurar para 30  dias porem não achei essa opção nas configurações do vendedor.

Como faço para alterar?

 

Obrigada

Login to Me Too

afonso0227
Colaborador
Colaborador

tenho algumas duvidas sobre o papal!

1- houve 1 vez que me enviaram dinheiro para a minha conta paypal, demorou tempo, se voltarem a enviar uma segunda vez, sendo a mesma pessoa vai demorar á mesma esse tempo todo?

2- posso carregar o paypal sem que ele esteja associado a uma conta bancaria

3-posso utilizar normalmente o paypal sem uma conta bancaria, assim como receber o reembolso, por exemplo, das respetivas lojas, isto tudo sem demorar muito tempo?

Login to Me Too

sempreumteste
Novo membro da Comunidade

 Olá. Sou novo e queria saber se é possível usar o Paypal normalmente sem a conta bancária e o cartão. Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.