Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

NeideMaria12
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde, sou nova na plataforma paypal, mexo com INTERFACE de games.

Ontem fiz uma venda pelo Paypal, é o valor pago pelo cliente ficou retido, queria saber se alguém poderia me ajudar com isso, e como resolvo esse problema, porque preciso entregar o produto.

Login to Me Too

Lan3
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde!

Eu recebi um dinheiro pelo pay pal, como reivindico esse dinheiro?

Obrigada,

Elaine

Login to Me Too

Migguel-JG
Novo membro da Comunidade

recebi um pagamento de Reembolso de uma loja da internet, o mesmo ao chegar na minha conta PeyPal foi Tarifada no valor de 20,01 Rais, não fui informado de tais tarifas, como procede isso? que tarifas são essas? é sempre assim?

Login to Me Too

Branca
Novo membro da Comunidade

Pessoal acabei de abrir uma conta e gostaria de um help, como faço para receber quantia do exterior, tem limite de quantia? o pay payl cobra ?

Login to Me Too

luanairanzi
Novo membro da Comunidade

tem como uma pessoa me mandar dinheiro da argentina pelo paypal?

 

Login to Me Too

Hb20s2014
Colaborador
Colaborador
Estou no Brasil e vou fazer uma venda para uma cliente em Portugal. Como faço para enviar e-mail para (receber da cliente) ? O pagamento já é convertido na moeda do cliente?
Login to Me Too

Tonix
Novo membro da Comunidade
Estou tentando iniciar uma loja virtual, como funciona o processo aqui no PayPal. O cliente que vai comprar parcelado também tem que ter uma conta PayPal?
Login to Me Too

sabotaAA
Membro
Membro

Olá, gostaria de saber se ao receber um pagamento estrangeiro (dolar) irá ser creditado na minha conta em reais

Login to Me Too

HugoDCS
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

 

Estou querendo fazer trabalhos online e receber via paypal.

Minha dúvida é se preciso  fazer uma conta de vendedor ou qualquer conta já é possível.

Não possuo cartão de crédito internacional e minha conta está vinculada à uma poupança do Bradesco, isso pode causar problemas?

Há algum limite em relação à quanto posso receber por pagamento e por envio à minha conta?

Login to Me Too

CarolSteffen
Novo membro da Comunidade

Formas de recebimento por paypal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.