Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @andrezacosta113

 

Boa tarde!! Smiley muito feliz

 

Neste tópico tem todos os detalhes sobre recebimentos via PayPal.

 

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @katiahelena, tudo bom? 🙂

 

Para receber pagamentos de seus clientes via PayPal, é necessário que eles tenham uma conta também!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

katiahelena
Colaborador
Colaborador

para o cliente me pagar ele tem que ter conta no paypal tambem????

Login to Me Too

JuniorAlves
Colaborador
Colaborador

Boa noite! A minha duvida e que tenho essa conta aqui no Brasil e se 

eu posso receber dinheiro do Japão nela. 

Obrigado e no aguardo. 

Login to Me Too

DUDARTE
Novo membro da Comunidade

como receber dinheiro do paypal

 

Login to Me Too

ailson
Novo membro da Comunidade

Olá, Boa Noite,

Minha conta paypal é recente. Nao sei se ela pode receber pagamento. Sou um vendedor on line e preciso receber pagamentos. Gostaria de saber se minha conta permite as duas opçoes: receber e envioar pagamentos?

Por favor, me ajudem

Login to Me Too

Simone32
Novo membro da Comunidade
Nunca utilizei Paypel, minhas duvidas são como envio cobrança para outro pais, coloco em real Brasil ou na moeda do pais do cliente?Dolar.. euro Também as tarifas de parcelamento descontam do vendedor? Não tem como repassar para o cliente como faz nos outros meios de cobrança? E também como escolho o prazo de recebimento?
Login to Me Too

edson233
Novo membro da Comunidade

opa pessoal boa noite

 

sou novo no paypal e gostaria de saber quanto tempo leva para cair o valor pago pelo clientes na minha conta

desde já grato

Login to Me Too

Mario_pires
Novo membro da Comunidade
Recebi um email informando que tenho um pagamento para receber como faço?
Login to Me Too

Larissa1313
Novo membro da Comunidade

como funciona opagamento da fatura?

em quantos dias recebo o pagamento?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.