Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Domitila
Novo membro da Comunidade

Olá, como acho a ID da minha conta no PaylPal para informar a clientes?

Login to Me Too

Alexf44
Novo membro da Comunidade

Como confirmo o número de minha conta no paypal para informar para receber um pagamento?

Login to Me Too

Francine82
Colaborador
Colaborador

Boa noite, gostaria de saber aonde se encontra o numero da conta do Paypal....que eu saiba, é o e-mail, mas tem um site me pedindo numero do Paypal, tem gente falando que está na parte superior em cima do lado esquerdo, mas não acho nada de nenhum lado, ja procurei no site todo, alguém pode me ajudar?

Obrigada

Login to Me Too

Vinuness
Colaborador
Colaborador

Pediram, do Exterior, o número de minha conta paypal. Como faço para saber?

Login to Me Too

End1
Colaborador
Colaborador
Olá Boa tarde! Como faço pra passar minha conta do paypal para uma pessoa que mora na Spanha, ela me pediu o link da minha conta. Criei a conta mas não já está confirmado tudo certinho, mas não sei como mandar esse link. Por favor me ajuda?
Login to Me Too

tiago03
Novo membro da Comunidade

mas qual seria meu numero da conta do paypal pra mim poder receber?

Login to Me Too

GUROrapf47
Novo membro da Comunidade

Qual é a minha conta ´paypal? É o meu e-mail cadastrado ou tem algum numero?

Login to Me Too

juliana_vfeitos
Novo membro da Comunidade

Boa tarde

 

Qual minha conta no paypal? É meu e-mail?

Login to Me Too

sdeborah
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber onde posso verificar o número da minha conta Pappal, pois não estou encontrando essa informação

Login to Me Too

EDUardo1954
Novo membro da Comunidade

Boa tarde galera!!!

Para permitir recebimento de pagamentos, o que devo informar, basta o e-mail ou existe um número para minha conta do paypal?

Saudações

Eduardo 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.