Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Ravylla
Novo membro da Comunidade
Preciso saber como ter o número da minha conta?
Login to Me Too

FFS-FEH
Novo membro da Comunidade
Como não temos um número para utilizar? Eu só criei a conta para fazer compra online e não estou conseguindo pagar no Aliexpress, como resolver isso? Já paguei os outros impostos para transferir o dinheiro para o cartão, a agora quem vai me ressarcir esses custos?
Login to Me Too

Anakamila
Novo membro da Comunidade
Como eu descubro meu número da minha conta no PayPal para poder receber
Login to Me Too

Junior49
Membro
Membro
Olá Ola eu gostaria de saber como faço para manda o link da minha conta para alguém poder fazer um transferência via PayPal Esse link que me pediram é para receber um pagamentos exterior mais eu não seu com gerar este link
Login to Me Too

exoprojectt
Novo membro da Comunidade

quero enviar link do meu paypal para as pessoas, mas no meu não tem esta opção, não sei como ativa-la, não tem nenhuma informação de como fazer isso

Login to Me Too

Why_Lilith
Novo membro da Comunidade
Um rapaz esta pedindo meu link do PayPal para mandar um dinheiro, mas eu não sei que link é esse
Login to Me Too

Pattyrj
Novo membro da Comunidade
Como sei qual é minha conta paypal?
Login to Me Too

Welisson1
Novo membro da Comunidade

Pattyrj
Novo membro da Comunidade
Como receber um depósito de fora?? Como saber minha conta?
Login to Me Too

VINICIUSMS
Colaborador
Colaborador

QUAL E A MINHA Chave publicável de distribuição

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.