Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Cleiver
Novo membro da Comunidade
Olá estou utilizando um site que paga para ler notícias e eles pedem o numero da conta paypal e gostaria de saber onde acho esse número e se é confiavel esse método
Login to Me Too

Vinicius67
Colaborador
Colaborador
Estão pedindo o recibo da minha conta no PayPal para me pagarem
Login to Me Too

WillBraga
Novo membro da Comunidade

Olá, sou novo usando o paypal. Estou querendo vincular minha conta em um site de stream, lá está pedindo >Conta PayPal<, >Nome< e >Sobrenome< , mas o que seria a conta? O e-mail?

Login to Me Too

Marina_Lima1
Novo membro da Comunidade

Devo usar email ou id de vendedor para receber pagamentos de um site ?. Por exemplo o  site tem uma quantia para me enviar e precisa do  meu ''numero da conta paypal'' eu não sei se registro o  email da conta ou o id de vendedor para receber o pagamento alguém ajuda pf

Login to Me Too

1129gis
Novo membro da Comunidade

   Boa tarde!

 

   O fornecedor está solicitando o número da minha conta Pay Pal, porém não sei que número é este.

 

Login to Me Too

Angelo68
Colaborador
Colaborador

alguém sabe como eu descubro qual é a minha conta do paypal para enviar ao fornecedor para que ele me envie por aqui meu reembolso?

Login to Me Too

beto76
Novo membro da Comunidade

O numero que esta no ID do vendedor seria o numero da conta do paypal? estou neste site https://up9br.com/p6553  que paga para ler noticias e ele pede o numero da conta e não o email e ai o ID do vendedor seria esse numero?

Login to Me Too

BRESSER
Novo membro da Comunidade

nao sei oque mandar para quem precisa me devolver valor de uma mercadoria que nao entregaram

Login to Me Too

Kazimok
Colaborador
Colaborador
Eu queria saber como faço para saber o número de sistema de pagamento do PayPal
Login to Me Too

PrisSVS
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Como descubro o número da minha conta paypal? Me cadastrei num site que efetua pagamentos e ele pede número, não tem opção de digitar o e-mail (não aceita letras). Como faço?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.