Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Natasha_gomes
Novo membro da Comunidade
Olá boa tarde! Não consigo confirmar minha conta bancária aqui, diz que foi efetuado o depósito menos que R$0,50 mas quando entro na minha conta, não tem depósito algum!
Login to Me Too

Anny20-
Membro
Membro

Leydianesantos9
Colaborador
Colaborador
Como colocar o número do meu CPF depois q abri a.conta
Login to Me Too

Rosângela4
Novo membro da Comunidade
Meu filho é menor de idade e não sabíamos a regra do PayPal. Ele recebeu um saldo em conta, porém veio a mensagem do cancelamento. Como faço para resgatar esse valor na conta dele, ou transferir para a minha?
Login to Me Too

thaiskuzminski
Novo membro da Comunidade

Estou para receber um pagamento, mas ficou retido, pois aparece que tenho que pagar $10 para receber o dinheiro.. A pessoa me enviou o print da tentativa de pagamento a minha conta, mas não recebi nenhuma notificação.. Isso é normal??? Tenho que pagar $10 em dólares isso?? Por favor preciso urgente

Login to Me Too

ForzaRescue
Novo membro da Comunidade

Quais tarifas (%) devo considerar para uma venda internacional, com recebimento em Dóllar vendida através de cartão?

 

Login to Me Too

OTILIO12
Colaborador
Colaborador

Julysson
Novo membro da Comunidade
Nao estou conseguindo confirma meu e-mail, o site me manda a msg no e-mail , mais quando eu aperto pra confirma eu entro na página do site no Google, e sempre fica repetindo o mesmo processo e não confirma . E também não consigo envia com pix , diz que meu CPF não é aceito na receita federal . Algo do tipo .
Login to Me Too

Davi0007
Novo membro da Comunidade

Tento fazer uma compra pelo paypal, mas quando me redirecionam pro link de pagamento, fala "não foi possível confirmar a sua identidade" e não consigo efetuar o pagamento

Login to Me Too

FelipeStreit
Colaborador
Colaborador
Como posso resolver o problema de limitações de conta, pois consta que não poaso mais usar a conta? Já fui na central de soluções e nada.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.