Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

costurandolivro
Novo membro da Comunidade

Olá, estou tentando entender quais são os descontos ao receber um valor do exterior (em euros). Até agora entendi que o Paypal cobra 6,4% do valor mais uma taxa fixa de 0,35 euros. Além disso há o desconto de IOF? Qual porcentagem?

 

Login to Me Too

Guilherme28
Novo membro da Comunidade

Efetuei um pagamento de 625 libras, mas o recebedor recebeu menos de 600 libras?
Tudo isso foi taxa cobrada pelo PayPal? O que aconteceu?

Obrigado.

I did a payment of 625 pounds, but the receiver got less than 600 pounds?
Is all that Fees? What happened?

Thanks.


Login to Me Too

carlosalbertopp
Colaborador
Colaborador

Boa noite, eu trabalho na plataforma da Twitch e eu recebi um donate de 1 real, mas o paypal descontou uma tarifa de 65 centavos, eu estou sem entender nada, estou decepcionado.

Login to Me Too

ricsc
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde, Fiz uma fatura na moeda Real para um cliente Suéco.

Hoje recebi o pagamento em Real também porém a Paypal descontou o percentual de moeda estrangeira como tarifa aplicada 6,40% + 0,60.

Sabem me informar o porque???

 

 

Login to Me Too

Andreiafig
Novo membro da Comunidade
Como saber o valor das taxas que serão cobradas por transação?
Login to Me Too

Ivlemos93
Novo membro da Comunidade

Olá boa noite. Vendi o produto e o comprador pagou pelo item, porém o valor ainda não caiu em minha conta. Qual o prazo para o valor aparecer em meu saldo?. É cobrada alguma tarifa?

Login to Me Too

thalitacz
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento de 250 dólares como tenho recebido há um mês e pela primeira vez houve desconto de 16,50 dólares. Por que isso?
Login to Me Too

RobertoJavier1
Colaborador
Colaborador

Prezados,

Recebi uma transferencia na minha conta paypal do Brasil desde uma outra conta paypal dos Estados Unidos. Para minha surpresa recebi o equivalente a 30 US dolares a menos do enviado. Entendo que entre contas paypal nao ha taxas .

 

Agradeceria muito qualquer orientacao

 

Grato, Roberto

Login to Me Too

Levy11
Colaborador
Colaborador

To tentando entender isso até hoje, que eu saiba a transferência entre conta Paypal não há taxas a serem cobradas! Até agora não respondido.

Login to Me Too

antonioapp
Novo membro da Comunidade

Valor sem taxa: R$85, venderia para brasileiros

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.