Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @Tatiana29

 

Se você for usar o PayPal apenas para efetuar pagamentos, você irá pagar apenas o valor do produto e/ou serviço que esta comprando.

Não cobraremos mais nada de você! Smiley muito feliz

 

Agora se você for vender pelo PayPal, pode acessar esse tópico  e ver todos os detalhes.

 

Piscadela do Smiley

 

 

Login to Me Too

AdrianoGama99
Novo membro da Comunidade
Tenho uma dúvida sobre as tarifas Gostaria de saber se eu enviar para outra pessoa dentro da Europa um valor de 1350€ quanto pago de tarifas?
Login to Me Too

theodoravasc
Novo membro da Comunidade

Me pagaram 9 reais, mas na carteira aparece apenas 7,97. O que poderia ser?

Login to Me Too

melzambon
Novo membro da Comunidade

Vou vender um produto digital para uma pessoa nos eua. Ele vai pagar via paypal. Terá um custo de R$ 780,00.

Gostaria de saber quanto de taxa o paypal vai cobrar para eu transferir esse dinheiro para uma conta bancaria.

Obrigada

Login to Me Too

P81
Novo membro da Comunidade

Olá, sou novo e não sei muito bem como usar a ferramenta. 
Gostaria de saber sobre taxas e se há taxas pois revirei o site e não encontrei algo a respeito!
Gostaria de saber como são calculadas ( se houver ).

 

EX.:

solicito um pagamento ao meu cliente, R$350,00. 
Assim que ele fizer o pagamento eu vou receber os R$350,00 sem ser cobrado alguma taxa ?
E na hora em que eu for transferir o dinheiro para minha conta.. também há alguma taxa ?

Login to Me Too

huguswz
Novo membro da Comunidade

Olá, bom dia.

Comecei a usar o PayPal recentemente, ainda tenho algumas dificuldades.

Em relação as tarifas, recebi um pagamento no valor de R$300 e, a tarifa por essa transação ficou R$66,81.

Alguém pode me explicar que tarifa absurda é essa?

Login to Me Too

Julio3dart
Membro
Membro

Olá! eu vou receber um pagamento em dólar americano e gostaria de saber qual a taxa que o PAYPAL recolhe, eu vi que é um valor de 6,4% + 0,30, mas gostaria de saber qual é a conta feita desses 0,30 para poder calcular exatamente quanto vai ser descontado de mim.

Muito obrigado 

Login to Me Too

ArturRT
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, eu tenho um projeto na minha cidade que ajudo cachorros de rua, e uso o paypal para receber algumas doações em dolar, eu gostaria de saber quanto o paypal cobra se por exemplo eu receber 50$.

Login to Me Too

Bisma12e
Novo membro da Comunidade

Eu fiz um pedido de transferência  no valor de 14,77 e só caiu 11,81 oque faço pra ser reembolsado

8

Login to Me Too

Nanaclarinha
Novo membro da Comunidade
No dia 6 a pessoa depositou na minha conta paypal hoje ja é dia 8 e qte agora nao apareceu nada na conta .. quanto tempo leva ? Ele e de portugal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.