Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

Loxera
Novo membro da Comunidade

Faz 3 meses que recebi 5 reais no paypal numa translação que recebi,mas só veio 4.15, ai eu achei normal por um tempo e deixei de lado. Fui ler a mensagem que veio do paypal naquele dia no meu emal avisando sobre o assunto e diz que recebi 5 reais, mas n recebi. O que aconteceu?

Login to Me Too

brunomattosfeli
Novo membro da Comunidade

olá sou vendedor quero saber se os juros de parcelamento serão cobrados de mim ou de meus clientes

 

Login to Me Too

Poletto
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, eu quero enviar 40 reais para um amigo aqui pelo paypal
Gostaria de saber qual a porcentagem de taxa o paypal ira cobrar? ele vai receber quantos reais exatamente?

Obrigado!

Login to Me Too

danielchicote
Novo membro da Comunidade

Caros, 

Tenho que mandar um pagamento para uma consultoria na irlanda no valor de 680 euros. 

Ia fazer uma transferencia pelo banco, mas eles disseram que teria imposto de renda, de mais de 300 reais. 

 

Aqui pelo Paypal, tem algum tipo de imposto também?

 

A taxa cobrada que eu vi, é de 3 euros, é isso?

 

Fiquei na duvida.

Agradeço. 

Abs

Login to Me Too

irene17
Novo membro da Comunidade

Olá, tenho meu site com um pacote de contas na plataforma w i x, onde já existe um botão de PayPal, porém nas configurações desse botão, eu preciso informar a ID e não estou sabendo onde encontro essa informação.
Gostaria de saber tbm, onde eu sei sobre as tarifas e incluir a conta para receber os pagamentos dos serviços que ofereço no site.

Login to Me Too

GutoBorges
Colaborador
Colaborador

Caso eu queira receber um pagamento de 150 reais exatos, devo cobrar quanto para a taxa não prejudicar meu valor recebido?

Login to Me Too

bpavani
Membro
Membro

Tenho que cobrar uma taxa de uma pessoa, só que ela mora nos EUA, se ela me pagar em dólar, como faço para transferir para real na hora de transferir o saldo para minha conta? E eu pago taxas? 

Login to Me Too

KayoM
Novo membro da Comunidade

Bom dia,grupo! 

Gostaria da ajuda de vocês para tirar uma dúvida. tenho a opção de quando enviar um pagamento ao cliente, ele não pagar juros até a 2° parcela? Não existe essa opção? Ou sempre eu que fico com os juros? Se eu fico com os juros, como faço pra limitar a quantidade de parcelas?

Agradeço a ajuda!

Login to Me Too

DieehL
Novo membro da Comunidade

Estava tendo problemas com compras por minha conta não ter cartão de crédito nem conta bancária, então enviei meu saldo de R$161 para conta de minha mãe, porem, Foi apenas R$152, Isso foi um erro ou isso é normal ? cara descontou 9 reais para essa transação entre contas do próprio PayPal? esses 9 Reais iram fazer diferença em minha conta!.

Login to Me Too

Tatiana29
Colaborador
Colaborador
Boa noite! Quanto a PayPal cobra pra eu pagar?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.