cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

Quais as tarifas do PayPal? đŸ€”

OpçÔes
liliandornelaa
Colaborador

esta bem roniel o andre ja esta cuidando de meu caso ok ,mas obrigado por ter me indicado ele uma pessoa otima e super disposto a ajudar seu clientes  e ele ja me  

OpçÔes
liliandornelaa
Colaborador

bom dia Rony sera 3 dias pra cair o valor que eu tenho pra receber de outra empresa? pois na paypal continuo sem conserguir usa o dinheiro que tenho la. vai ficar preso meu outro dinheiro  de outras coisas ate resolver as coisas com a paypal?

OpçÔes
PayPal_Rony
Moderador

OlĂĄ @liliandornelaa

Isso varia muito de empresa para empresa, pois algumas levam 3 dias, outras 5 dias, 7 dias etc. Recomendo entrar em contato com a empresa pagadora para confirmar com eles qual o prazo de envio do pagamento para a sua conta PayPal.

Assim que o valor estiver em sua conta PayPal  Ă© sĂł realizar a transferĂȘncia para o seu banco. ApĂłs a transferĂȘncia do saldo disponĂ­vel, leva de 1 a 5 dias Ășteis para o valor compensar em sua conta bancĂĄria. Lembrando que finais de semana e feriados, nĂŁo sĂŁo considerados como dias Ășteis.

Fico Ă  disposição. 
@PayPal_Rony 

*Se esta informação foi Ăștil, deixe um  đŸ‘ e marque como "Aceitar como Solução" âœ” para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rĂĄpido.

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.