Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

esta bem roniel o andre ja esta cuidando de meu caso ok ,mas obrigado por ter me indicado ele uma pessoa otima e super disposto a ajudar seu clientes  e ele ja me  

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

bom dia Rony sera 3 dias pra cair o valor que eu tenho pra receber de outra empresa? pois na paypal continuo sem conserguir usa o dinheiro que tenho la. vai ficar preso meu outro dinheiro  de outras coisas ate resolver as coisas com a paypal?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @liliandornelaa

 

Isso varia muito de empresa para empresa, pois algumas levam 3 dias, outras 5 dias, 7 dias etc. Recomendo entrar em contato com a empresa pagadora para confirmar com eles qual o prazo de envio do pagamento para a sua conta PayPal.

Assim que o valor estiver em sua conta PayPal  é só realizar a transferência para o seu banco. Após a transferência do saldo disponível, leva de 1 a 5 dias úteis para o valor compensar em sua conta bancária. Lembrando que finais de semana e feriados, não são considerados como dias úteis.
 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução" ✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.