cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

Quais as tarifas do PayPal? đŸ€”

OpçÔes
Juan1236
Colaborador

Recebi um pagamento em dolar canadense do aplicativo winr games 10 CAD gostaria de saber se vĂŁo cobrar alguma tarifa quando receber em minha conta poupança como da ultima vez que cobraram uma tarifa maior que 20 por cento,  40BRL veio 27BRL

OpçÔes
zulmirabrenton
Novo membro da Comunidade

Oi Pessoal,

Estou começando agora, me ajudem por favor!

Se eu vender um produto para o USA por exemplo, a taxa de 6,4% e descontada do valor em dĂłlar ou jĂĄ convertido em reais?

Obrigada ZB

OpçÔes
Areichert
Colaborador

OlĂĄ,

Tenho alguns sites que monetizo com banners do google doubleclick e recebo todos os meses em dolar.

Procurei nas informaçÔes do paypal, mas é muito confuso.

Quero saber:

Se eu recebo em dolar, qual o valor da taxa do paypal?

Para converter o valor de dolar para real, qual a taxa do paypal?

Obrigado

AReichert

OpçÔes
Booodoo
Colaborador

Se eu realizar uma venda de 210 dólares, com todas as taxas e transformaçÔes, ao termino do negócio, quando eu realmente receberia... e qual a melhor forma de trabalhar com essa grana, li que a transferencia não tinha custo mas, continuo utilizando o banco que trabalho ou deixar no paypal, ví que possuem cartão.

desde jĂĄ muitĂ­ssimo grato

OpçÔes
Renelima
Estou querendo comprar uma mĂĄquina , mas o vendedor disse que o PayPal nĂŁo aceita o valor que e muito alto, o valor e de 22,000,00 mil reais, gostaria de saber se Ă© verdade?

OpçÔes
Silvio_Gustavo
Colaborador

Por que existem tarifas diferentes para o mesmo valor de transação em uma transação de R$ 249,90 foi cobrada uma tarifa de R$ 16,59 enquanto que a em outra transação do mesmo valor de R$ 249,90 a tarifa foi de R$ 12,57. No detalhe da transação não tem nenhuma informação sobre a composição das tarifas.

OpçÔes
Thesco

Boa tarde a todos.

Preciso de ajuda. Eu nĂŁo tenho muita experiĂȘncia com PayPal, e gostaria de saber quais tarifas serĂŁo cobradas no seguinte caso:

Uma pessoa irĂĄ me pagar do JapĂŁo ( com iene) e eu quero receber no Brasil (em Real).

Quais tarifas serĂŁo cobradas? SerĂĄ cobrado para ambas as partes?

AlguĂ©m pode me dar um help referente a isso. Procurei no site, mas nĂŁo encontrei.

att,

OpçÔes
EduardoF1
Estou a um tempo com a conta do paypal parada, e hoje entrei para dar uma olhada e o dinheiro que tinha sumiu, o paypal tem algum tipo de mensalidade ou algo assim?

OpçÔes
liliandornelaa
Colaborador

como tenho muito  para receber sera que a minha taxa sera muito alta ou  a pay pal reduziu  pois sempre que trasferia 50 reais me cobrava 3 e so caia 47 e o andre tinha falado  que nao iria cobrar tarifas  

OpçÔes
PayPal_Rony
Moderador

OlĂĄ @liliandornelaa.

Aqui neste link vocĂȘ fica por dentro das nossas Taxas e Tarifas de Recebimento: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/merchant-fees

Rony

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.