cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

Quais as tarifas do PayPal? đŸ€”

OpçÔes
Juan1236
Colaborador

Recebi um pagamento em dolar canadense do aplicativo winr games 10 CAD gostaria de saber se vĂŁo cobrar alguma tarifa quando receber em minha conta poupança como da ultima vez que cobraram uma tarifa maior que 20 por cento,  40BRL veio 27BRL

OpçÔes
zulmirabrenton
Novo membro da Comunidade

Oi Pessoal,

Estou começando agora, me ajudem por favor!

Se eu vender um produto para o USA por exemplo, a taxa de 6,4% e descontada do valor em dĂłlar ou jĂĄ convertido em reais?

Obrigada ZB

OpçÔes
Areichert
Colaborador

OlĂĄ,

Tenho alguns sites que monetizo com banners do google doubleclick e recebo todos os meses em dolar.

Procurei nas informaçÔes do paypal, mas é muito confuso.

Quero saber:

Se eu recebo em dolar, qual o valor da taxa do paypal?

Para converter o valor de dolar para real, qual a taxa do paypal?

Obrigado

AReichert

OpçÔes
Booodoo
Colaborador

Se eu realizar uma venda de 210 dólares, com todas as taxas e transformaçÔes, ao termino do negócio, quando eu realmente receberia... e qual a melhor forma de trabalhar com essa grana, li que a transferencia não tinha custo mas, continuo utilizando o banco que trabalho ou deixar no paypal, ví que possuem cartão.

desde jĂĄ muitĂ­ssimo grato

OpçÔes
Renelima
Estou querendo comprar uma mĂĄquina , mas o vendedor disse que o PayPal nĂŁo aceita o valor que e muito alto, o valor e de 22,000,00 mil reais, gostaria de saber se Ă© verdade?

OpçÔes
Silvio_Gustavo
Colaborador

Por que existem tarifas diferentes para o mesmo valor de transação em uma transação de R$ 249,90 foi cobrada uma tarifa de R$ 16,59 enquanto que a em outra transação do mesmo valor de R$ 249,90 a tarifa foi de R$ 12,57. No detalhe da transação não tem nenhuma informação sobre a composição das tarifas.

OpçÔes
Thesco

Boa tarde a todos.