Problema para reconhecimento da conta

SouzaGabriel14
Colaborador
Colaborador

 

Pessoal, boa tarde. Estou tendo dificuldade em Reconhecer a minha conta do PayPal na ClickWork.   Estão informando isso: "Sua conta do PayPal ainda não foi confirmada. Contas PayPal não verificadas não podem receber pagamentos nossos. Para habilitá-lo para pagamentos, acesse paypal.com, faça login na sua conta e execute as ações necessárias para verificá-lo. Se você tiver problemas para descobrir como verificar sua conta do PayPal, entre em contato com o suporte ao cliente do PayPal. Depois que a verificação for concluída com êxito, volte aqui e repita a confirmação para atualizar seus dados e desbloquear os pagamentos do clickworker.  

 

Alguém consegue nos ajudar ?    Grato a todos. 

 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oiii @SouzaGabriel14  😁

 

Isso quer dizer que o site/app que vai te disponibilizar os valores precisam que você tenha sua conta PayPal confirmada pelos dados cadastrados.

Seria uma segurança, para confirmar que todos os dados são seus, assim ficando com o cadastro certinho.

 

Você pode confirmar sua conta PayPal através da conta bancária  ou do cartão de crédito .

Após a confirmação de um desses dados, sua conta passa a ser verificada e ai você consegue vincular ao site/app que esta usando.

 

Espero ter ajudado 😉

 

#Lídia

Login to Me Too

Regisnani
Novo membro da Comunidade
Obrigadaaa
Login to Me Too

karenassis22
Membro
Membro
Já fiz isso e o problema ainda continua
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.