Problema em Receber em Moeda Estrangeira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite.
Tenho uma loja no Shopify e a integração ta funcionando tudo certo com a minha conta. Porém, na hora do cliente fechar a compra, que é em Dollar, aparece a mensagem "o vendedor não aceita pagamento em sua moeda".
Eu já fui na opção: Preferência para Recebimentos de Pagamentos, e marquei: "Sim, aceitá-los e convertê-los para Real".
Porém, o problema persiste. O que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oii @IGSOnline
Bom dia !! 😁
A conta PayPal, já é habilitada para você atuar com valores no Brasil e fora.
E se a sua integração esta funcionando certinho, não creio que a sua conta PayPal seja o problema.
Só como uma observação: verifica se a pessoa que esta tentando fazer o pagamento é daqui do Brasil. Por que se for, ela não vai conseguir pagar para você em dólar.
Uma vez que a sua conta PayPal for brasileira e a do comprador também for brasileira, só será processado pagamentos em reais.
O valor em dólar só será processado para sua conta PayPal brasileira, se alguém de fora do Brasil, com a conta paypal do País fizer o pagamento.
Caso, não seja o cenário que te passei, é legal você fazer o contato com o suporte.
Tenta entrar em contato com a galera pelo chat ou e-mail.
Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando você pode selecionar a opção de contato por e-mail, e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual. Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.
Espero ter ajudado 😉
#Lidia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi, Lidia! Primeiramente, te agradecer pela resposta.
Então quer dizer que se o site for em Dollar, e a minha conta de recebimento for em Real, e a pessoa que estiver comprando também for brasileira, ela não consegue realizar a transação, é isso?
Aì fico a dúvida, pois estou vendendo para esses 4 países: e se a pessoa for do Estados Unidos, Canadá, Australia e UK, eles conseguem realizar o pedido?
Eu tentei tirar a dúvida pelo CHAT mas fica informando que não existe ninguém disponível. Vou tentar fazer um email.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sim @Smarthway
Só lembrando que todo pagamento recebido em moeda estrangeira é convertido automaticamente para reais, ok?
Para o recebimento de pagamentos internacionais, a cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5%.As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável.
A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.
Fico à disposição,
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- problemas para iniciar sessao em Ajuda aos desenvolvedores
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos