Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

 
Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?
 
Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

KarolinaAmanda
Novo membro da Comunidade

Estou para receber um pagamento, porém está aparecendo a seguinte mensagem para o comprador (Dolar) "Pending and Awaiting authorization ..."
O que eu faço para resolver isso ?

Login to Me Too

Fernandosurf
Novo membro da Comunidade

Bom dia pessoal, tenho um pequeno site de conteúdo voltado para uma audiência internacional. Quero cobrar uma mensalidade em US$ USD Dólares americanos (por esta ser a moeda mais usual para referência internacional), mas a tela de cobrança só permite mostrar um valor de mensalidade em R$ BRL Reais. Tenho uma conta pessoa-física brasileira vinculada a esta conta paypal. Alguém sabe me dizer como configurar a tela do Paypal para que só apareçam valores de cobrança denominados em US$ e não em R$ ? Obrigado

Login to Me Too

Fernanda9481
Colaborador
Colaborador
Bom dia!! Um parente dos Estados Unidos me enviou um valor e no print que ele me enviou de comprovante apareceu a seguinte mensagem “upload a steam wallet card to complete your payment”
Login to Me Too

Brendhaa
Novo membro da Comunidade
Oq preciso fazer ou ter para receber dinheiro de outro país? Mesmo com a conta bancária não confirmada ainda, tem como receber dinheiro ?
Login to Me Too

opa nao estou conseguir habilitar a opcao de receber em dolar. pode me ajudar?

Login to Me Too

Edesio
Novo membro da Comunidade
Ola gostaria de saber o como faço para receber dolar e euros do exterior sem ser retido , pois toda vez demora muito pra liberar meu dinheiro e isso atrapalhar oa negócio alguem poderia me informar se tenho que aumentar algum limite de recebimento? ou por ser final de semana fica retido algo do tipo?
Login to Me Too

Mih32
Novo membro da Comunidade

Olá! 
Preciso fazer uma cobrança em peso argentino, porém, não consigo encontrar o código da moeda nas opções (ARS).

 

Moro no Brasil e meu cliente na Argentina.

Alguém já fez esse tipo de transação? Como efetuou?

Login to Me Too

champioshopee
Novo membro da Comunidade

Boa noite amigo tudo bem? também estou tentando e até agora não consegui, se tiver conseguido me informa os passo a passo.

 

 

 

Login to Me Too

Calebbento
Novo membro da Comunidade

Prezados,

sou residente do Brasil e gostaria de receber uma remessa do exterior, porém ao solicitar a remessa me foi descontado 40% do valor. Existe alguma outra forma de receber remessa do exterior como por exemplo "familia e amigos"?

Login to Me Too

fisiocarepet
Colaborador
Colaborador

Alguém sabe como receber da Argentina e do Ecuador?

Eles não conseguem usar o paypal ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.