Possibilidade de cancelamento da compra por parte do comprador na venda de produtos intangíveis

Hypsian
Novo membro da Comunidade

Olá, costumo vender itens em jogos por dinheiro real e quero saber como isso funcionaria aqui no paypal. Bom, quero vender um item pelo valor de 400 reais, onde parte seria dada antes (200R$) e a outra parte depois do recebimento do produto. Então, creio saber que, caso não me seja enviada a segunda parte, eu não tenho como recorrer. Mas caso o comprador me mande os 200R$, receba o produto e recorra ao paypal para ser ressarcido, há a possibilidade desse dinheiro já recebido, ser descontado da minha conta? Costumo fazer essas transações com conhecidos, mas dessa vez farei com alguém que não conheço e fico com receio de ser passado a perna nesses 200R$ iniciais. E há a possibilidade de fazer parcelado nesse caso? Li os termos e condições mas não achei a resposta que procurava em ambas as questões. Agradeço de antemão.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá, bem vindo a Comunidade do PayPal 🙂

 

Que bom que deseja usar o PayPal pra receber pagamentos. O comprador pode sim solicitar o reembolso caso não receba o produto ou receba diferente do descrito. Por isso sempre que fizer uma venda com PayPal preserve as evidencias que entregou o que foi vendido e que foi entregue como especificado. Todos os casos que são reportados e avaliados por nosso time levam as evidencias de ambas as partes em consideração.

 

É importante saber que itens digitais, não estão previstos na Proteção ao Vendedor, e por isso se o comprador reportar um problema para o cartão de crédito, não poderemos garantir tua proteção.

 

Espero ter te ajudado \o/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.