Parcelamento - Dúvidas gerais - Vendedor

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendasatrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

Rooh1
Novo membro da Comunidade
Como consigo fazer alterações nas questões de parcelamentos sobre taxas e juros, como configurar ??
Login to Me Too

CWCunha
Colaborador
Colaborador

Boa noite gente! Então, o Paypal não deveria nos informar em quantas parcelas os clientes pagaram? Não acho essa informação em lugar nenhum em atividades ou histórico! Sabem onde encontro? Obrigada!

Login to Me Too

ACBO
Colaborador
Colaborador

Estou tendo dificuldades na plataforma. Preciso disponibilizar aos meus clientes um link para compra de um produto com opções de parcelamento. Não consigo ajuda no chat,nem por e-mail e o 0800 é uma piada. 40min aguardando e nada. 

Como faço? Pois só criei a conta visto que é divulgado que há essa possibilidade de venda.

Login to Me Too

Marcovpl
Novo membro da Comunidade
Estou efetuando uma venda no valor de 3 mil reais porem o comprador quer pagar no cartao em 12× e vai pagar as tarifas alguem pode me ajudar qual valor devo emitir o pagamento para ele e em quantos dias recebo na minha conta esse valor?
Login to Me Too

Elisan99
Membro
Membro

Elisan99_0-1584468295423.png

Estou tentando implementar uma solução de pagamento com estes botões, porem na hora de fazer checkout com cartão, não consigo habilitar a opção de parcelamento, alguém poderia me ajudar?

 

Elisan99_1-1584468396732.png

 

Login to Me Too

haeringg
Colaborador
Colaborador

#cobrança #Vendaparceladacomlink 

Por favor é possível cobrar via link?

uma cobrança via link pode ser cartão parcelado até tres vezes?

 

Login to Me Too

Proeza
Novo membro da Comunidade

Como lançar os juros do parcelamento para o comprador???

Login to Me Too

tha011
Novo membro da Comunidade

Como faço para ativar o parcelamento?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.