Pagamentos recebidos via Paypal estão sendo Retidos/Espera.

wddeveloper
Colaborador
Colaborador

Já estou utilizando o PayPal a algum tempo em minha Startup.

Desde o dia 01 as vendas acima de R$100,00 reais estão ficando retidas/espera sem motivo aparente.

Após a primeira venda que foi retida, foi solicitado informações sobre a transação e informamos normalmente.

Em seguida a transação foi modificada para "Pedido Processado" pelo nosso checkout. 

 

Após verificar a transação, está escrito: 

As informações de envio foram atualizadas com sucesso. Você receberá seu pagamento um dia após a entrega.
 
Estamos aguardando desde o início deste mês a confirmação da transação.
Também pedimos ao nosso cliente para que confirme o mesmo, e não foi exibido botões para o comprador para confirmar a entrega.

Desde essa transação, varias outras foram retidas sempre com valores acima de R$100,00, já as vendas efetuadas abaixo desse valor, foram confirmadas com sucesso.
Entramos em contato com o Paypal e foi pedido que aguarde a verificação automática da plataforma.
Por esse motivo, estou aguardando a verificação da mesma sem problemas algum, mas agora, começou afetar as próximas vendas.

Alguém poderia nos ajudar?

 
 
Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.