Pagamento

marcoar
Colaborador
Colaborador

Copiei e colei o endereço de e-mail e mandei para um cliente enviar o pagamento, o mesmo disse ter enviado porém não recebi nada, não tenho nenhum pagamento pendente em minha conta.

Já verifiquei copiando e colando o e-mail e fazendo login para ter certeza de que não havia mandado o endereço errado, mas deu certo.

O que pode ter acontecido com o dinheiro? Ele afirma ter enviado.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

EvertonF
Membro
Membro

considere o tempo para compensar o pagamento, normalmente é enviado ao seu email a confirmação que a pessoa recebeu e abriu a cobrança, bem como quando o pagamento é efetuado

caso não esteja satisfeito com a resposta utilize o email de suporte paypal ou o telefone de suporte ao cliente disponivel no site. espero que de tudo certo!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

EvertonF
Membro
Membro

considere o tempo para compensar o pagamento, normalmente é enviado ao seu email a confirmação que a pessoa recebeu e abriu a cobrança, bem como quando o pagamento é efetuado

caso não esteja satisfeito com a resposta utilize o email de suporte paypal ou o telefone de suporte ao cliente disponivel no site. espero que de tudo certo!

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Obrigado pela contribuição 🙂

 

Importante que o e-mail da conta esteja confirmado pra receber pagamentos, faz assim.

É sempre útil ainda, dar uma olhada na atividade da conta, assim:

 

  1. Na página Resumo, você poderá visualizar as últimas operações realizadas e o status de cada transação.
  2. Para exibir todas as suas transações, clique em Atividade próximo à parte superior da página.

Um abraço.

PyPl_Bruno

Login to Me Too

RodrigomDR
Novo membro da Comunidade

entao... eu to pra receber um pagamento, mas nao coloquei cartao de credito e nem conta bancaria, tem algum problema?

Login to Me Too

Vicente90
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Meus filhos me enviaram uma quantia em dinheiro, que recebi o aviso no email, criei a conta no paypal mas não sei como receber, o que devo fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.