Pagamento paypal via paypal

Alison23
Novo membro da Comunidade

Um cliente jura que realizou um pagamento so que aqui na minhas atividades nao chegou nada, esse e meu primeiro recebimento queria saber qual o prazo para um pagamento chegar paypal via paypal? ou se ele esta tentado me enganar.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi Alison, tudo bem com você?

 

A principal premissa para receber pagamentos é a confirmação do seu e-mail. Você já realizou a confirmação do seu e-mail? Se sim, deve averiguar se o pagamento realmente é condizente.

 

Mesmo que receba um e-mail informando que recebeu pagamento, tenha certeza verificando diretamente na sua conta PayPal.

 

Digo isso pois, muitas pessoas tem nos ligado por terem recebido e-mails suspeitos, que realmente não são nossos, mas utilizam a máscara do nosso e-mail.

 

Se tiver qualquer dúvida em relação ao recebimento de e-mail informando o envio de pagamento ou pedindo que envie o produto e forneça o código de rastreio, nos ligue imediatamente no 0800 047 4482, que iremos te ajudar.

 

Abraços.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.