Pagamento em Teste como cliente

cammilabrandao
Colaborador
Colaborador

Olá!

Eu acabei de criar uma loja virtual, porém também vou vender pelo Instagram e WhatsApp.

Então fui fazer um teste para enviar um boleto para "mim", para eu ver como funciona. Porém quando eu fui abrir pelo WhatsApp, o boleto vai direto para o Paypal e não tem código de barras. Mas aparece aqueles três avisos que eu achei estranho. E como posso tirar esses três avisos quando o cliente abrir a fatura pelo WhatsApp? Smiley indiferente

Os três avisos aparecem com a seguinte mensagem: "flash.requestChanges", o primeiro fica com a cor verde e as duas abaixo ficam com vermelho, fica entre dois bloquinhos de neve. Alguém já recebeu assim?

Eu queria colocar a imagem, mas não posso porque tem as regras de acordo com o Paypal.

 

 

 

 

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oiii @cammilabrandao  Smiley muito feliz

 

A mensagem (flash.requestChanges) que apresenta quando você abre o link pelo WhatsApp, é uma mensagem de notificação do próprio aparelho, como se estive informando que algo precisa ser atualizado, para que então, o link seja aberto direto.

Pois por acesso ao link, por exemplo de um computador, pode verificar que estas mensagens não aparecem. Piscadela do Smiley

 

Ah e sobre essa solicitação que você envia para o seu cliente, não se trata de um boleto que o cliente consegue imprimir e pagar em uma instituição financeira, por isso não possui código de barras.

Quando se trata de solicitação de pagamento, ou qualquer forma de realizar o pagamento pelo PayPal, o cliente deve realizar o pagamento dentro do sistema do PayPal, ok. Smiley feliz

 

Ótimo dia

Smiley muito feliz

Login to Me Too

cammilabrandao
Colaborador
Colaborador

Oiii @PSS_Lídia!

 

Entendi perfeitamente. Muito obrigada pelo esclarecimento! Vou atualizar e realizar mais um teste em breve.

 

Ótimo feriado e fim de semana ! Smiley muito feliz

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.