PAGAMENTO RETIDO

AthosSampaio
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde. Criei esta conta recentemente para receber pagamentos para um serviço que tenho prestado. Gostaria de saber porque recebi os valores anteriores "numa boa" e o ultimo pagamento ficou retido?

 

Inclusive há uma mensagem dizendo que ele foi para analise e devo receber depois de 7 dias de analisado. Como eu posso acompanhar essa análise? Ela vai se repetir? Devo ativar alguma coisa no site? Tem como acelerar o processo? Preciso conseguir passar este dinheiro para minha conta do banco com certa urgência.

 

Não consegui encontrar uma informação no site, se encontrei eu infelizmente não consegui entender.

 

Aguardando respostas, obrigado desde já pelo auxílio.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @AthosSampaio 

 

Olha só, todos os pagamentos processados pelo PayPal passam por uma analise interna.

Se o pagamento ficou retido ou em uma analise para liberação, foi devido ao sistema identificar algo.
Acessa esse link que tem tudo detalhado e informações de como atuar.

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

 

Login to Me Too

AthosSampaio
Colaborador
Colaborador

Primeiramente, muito obrigado pela ajuda, Lídia!

 

Então, o artigo me ajudou em partes. Inclusive acabou de aparecer a opção de adicionar informações de rastreamento, apesar de eu ter confirmado tudo ali, levou-me para uma página que dizia que estavam com problemas técnicos e quando fui tentar novamente a opção sumiu.

 

Não queria ter que esperar os 21 dias que o artigo fala (o que me confundiu um pouco ainda devido à mensagem dizer apenas 7 dias após análise, assumo que a análise deve demorar umas 2 semanas?)

 

O que não ficou claro pra mim agora é: se eu receber dinheiro mais uma vez, vai ficar retido também?

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @AthosSampaio.

 

Não são todos os pagamentos que ficam retidos, pode ser que apenas alguns fiquem, mas reforçando o que a @Lídia_PSS disse, isso não é uma regra, é apenas um mecanismo para entendermos como funciona o seu modelo de negócio.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.