Ocultar endereço do cliente

andersonjustino
Colaborador
Colaborador

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber como faço para ocultar meu endereço do cliente para uma maior segurança.

No meu caso tenho uma conta pessoal.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @andersonjustino

 

Você gostaria de ocultar o seu e-mail que, aparece no momento do checkout de pagamento né?!

 

Essa opção não é possivel ocultar Smiley indiferente

Se você possuísse uma conta PayPal Juridica, poderia colocar o nome fantasia.

 

Mas como sua conta PayPal é possa fisica, não é possivel tal alteração.

 

Porém posso lhe dar uma alternativa: se você usa o seu e-mail pessoal, pode vincular a sua conta PayPal um e-mail atrelado a suas vendas.

Assim quando o cliente finalizar a compra, não vai visualizar seu e-mail pessoal, assim entendendo que o e-mail é apenas para a questão do produto e/ou serviço que esta comprando.

 

Piscadela do Smiley

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @andersonjustino

 

Você gostaria de ocultar o seu e-mail que, aparece no momento do checkout de pagamento né?!

 

Essa opção não é possivel ocultar Smiley indiferente

Se você possuísse uma conta PayPal Juridica, poderia colocar o nome fantasia.

 

Mas como sua conta PayPal é possa fisica, não é possivel tal alteração.

 

Porém posso lhe dar uma alternativa: se você usa o seu e-mail pessoal, pode vincular a sua conta PayPal um e-mail atrelado a suas vendas.

Assim quando o cliente finalizar a compra, não vai visualizar seu e-mail pessoal, assim entendendo que o e-mail é apenas para a questão do produto e/ou serviço que esta comprando.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

querolsene
Novo membro da Comunidade

@PSS_Lídia e quanto ao endereço físico? Não me refiro ao endereço de e-mail, e sim ao endereço físico. Quando uma pessoa realiza uma transferência para mim, eu consigo visualizar o endereço dela completo. O meu endereço também aparece para qualquer um que faça uma transição para mim? Como posso evitar que isso aconteça?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.