Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Leand1
Novo membro da Comunidade

Como faço pra saber o número da minha conta do pay pal? Pois um site está pedindo mas não sei aonde fica.

Login to Me Too

leomichelin
Novo membro da Comunidade

Bom dia.

Fiz uma compra no aliexpress com meu cartão e o vendedor enviou para o endereço errado e após disputa aberta, ele quer devolver o valor na minha conta do paypal. Qual conta informar para ele poder depositar o valor na minha conta do paypal?

Login to Me Too

Gabrielagos654
Novo membro da Comunidade
Bom dia, como eu faço para obter um número para colocar em um site, para mim poder receber ??
Login to Me Too

Ewerton1
Novo membro da Comunidade

Como descubro minha conta Paypal?

Login to Me Too

Jumalange
Novo membro da Comunidade
Onde vejo meu numero do paypal
Login to Me Too

luizgustavo2593
Novo membro da Comunidade
Como faço pra saber meu Iban do PayPal pra receber dinheiro
Login to Me Too

Jujusalomone
Novo membro da Comunidade
Como encontrar o numero da minha conta
Login to Me Too

Pedro27
Novo membro da Comunidade
Oi queria saber onde posso encontra o número social do meu paypal não consigo achar
Login to Me Too

ERITON
Novo membro da Comunidade

eu quero saber como eu consigo numero da minha conta paypal pois eu nao sei o numero da minha conta

Login to Me Too

pj12
Novo membro da Comunidade

como saber o numero da minha conta?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.