Nome de usuário da API

Jessekoz
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo achar meu Nome de usuário da API. já tentei fazer todos os passos dos menus de ajuda. Porém, não consigo localizar

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Jessekoz, boa tarde!

Tudo bem? 🙂

 

Em relação a sua dúvida, uma API (Interface de programação de aplicativos) assegura a compatibilidade entre nossas soluções de pagamento e sua loja online ou seu carrinho de compras.

Quando você solicita credenciais de API, pode integrar nossas soluções de pagamento na sua loja online ou no seu carrinho de compras.

Veja como solicitar credenciais de API:

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Preferências do vendedor próximo à parte inferior esquerda da página, em "Ferramentas de venda".
  3. Clique em Atualizar, ao lado de "Acesso à API", em "Vendendo online".
  4. Em Integração de API de NVP/SOAP (clássica) clique em Gerenciar credenciais de API.
  5. Selecione "Solicite uma assinatura de API" ou “Solicite um certificado da API
  6. Clique em Concordar e enviar.
  7. Clique em Mostrar ao lado das chaves de API geradas.
  8. Colete todos os dados e clique em Concluído

Em seguida cole as informações em sua plataforma/integração e finalize suas configurações.

Importante: Caso sua integração solicite Nome do usuário da API, Senha da API e Assinatura, solicite uma assinatura de API, pois o certificado não possui a informação “Assinatura”.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.