Não aparece a opção "family and friends" para envio de dinheiro para a minha conta

luizaparreiras
Colaborador
Colaborador

Olá, Pessoal!

 

Recebi uma transferência de dinheiro de um familiar e ela foi tarifada pq a minha conta não apresenta a opção de transferir para "family and friends", apenas apara pagamento de "goods and services". Como isso pode ser alterado?

 

Obrigada!

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi Luiza! Bem vinda a Comunidade!

 

A opção de pagamento pessoal "Family and Friends" não está disponível no Brasil ainda 😞 , apenas nos EUA e alguns países da Europa. 

 

O motivo de não termos esta função Brasil, é devido a normas regulatórias bancárias do BACEN (Banco Central do Brasil), que determinou que no nosso país,  o PayPal (e outros concorrentes do mesmo segmento) só poderão intermediar pagamentos online relacionados a compra e venda de produtos ou serviços.

 

Neste caso, orientamos que efetue o reembolso do pagamento recebido, para que você não tenha sua conta PayPal Limitada, ok!?

 

Esperamos que o BACEN permita o recebimento de pagamentos pessoais em breve. 

 

Assim que tivermos novidades a respeito postaremos aqui! 😉

 

Obrigado!

Login to Me Too

RockAlves
Novo membro da Comunidade

Boa tarde Rony. Tenho essa mesma duvida, porém como sua resposta foi em 2018, gostaria de saber se já foi modificado e hoje em dia já é possível essa alteração. Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.