Menu ferramentas de venda nao existe na minha conta, antes tinha

TonCavaco
Colaborador
Colaborador

Menu ferramentas de venda nao existe na minha conta, antes tinha.

Já tenho conta Paypal quase 10 anos e fiz e usei varios botoes de venda.

Agora preciso fazer um novo e não tem essa opção!!!???

Nem acho em ajuda ou nada. Incrivel.

Eles mudam o sistema para nada sem explição em lugar nemhum.

Preciso urgente.

Quem sabe disso?

Obrigado

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem  contigo, Ton?

 

Se sua conta for pessoal / premier, o link fica na parte inferior esquerda da tela. Tente por aqui óh.

 

Se a sua conta for comercial, agora você encontrará as opções de configuração em "Perfil".

 

 

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem  contigo, Ton?

 

Se sua conta for pessoal / premier, o link fica na parte inferior esquerda da tela. Tente por aqui óh.

 

Se a sua conta for comercial, agora você encontrará as opções de configuração em "Perfil".

 

 

 

 

Login to Me Too

TonCavaco
Colaborador
Colaborador

Obrigado Carla,

 

Depois muitos dias de experimentar e procurar achei.

Não sei quando e como mudou o layout. antes eu usava o ingles.

 

De qualquer maneira a logica na minha opinião é zero.

 

Quando abri paypal no meu laptop vi os menus Resume, Comprar, ... etc.

 

Não achei menu Vender. O fato que a opção feramentas fica la em baixo lado esquerda dentro do menu Resume para mim não faz sentido nenhum. Porque não é um resume. Eu não pude ver porque a parte da tela só mostra a parte de cima com resume das atividades.

 

Bom por sorte depois dias encontrei essa opção depois scroll para baixo, sem querer cheguei la e via essa opção.

 

Um botão de vendas tambem não é ´preferencia´. Não sei quem traduziu mas o lugar e nome não faz sentido (para mim).

 

Bom depois entrar em ferramentos achei uma opção botoes de venda e ´atualizar´. Ok não quero atualizar meus botões porque ainda funcionam bem. Quero criar um novo mas tudo bem. Na opção atualizar tem uma opção criar, e consegui.

 

Agora você escreve que em conta comercial fica em perfil?? Mas estranho ainda. Não entendo mais nada.

 

Talvez uma dica seria simplesmente fazer um menu ´vender´ igual como tem ´comprar´ e pronto, seria mas logico?

 

Perdi muito tempo procurar o que deveria ser simples de achar.

 

 

Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Sua sugestão faz todo o sentido.

 

Obrigada pelos comentários.

Login to Me Too

leolima77
Novo membro da Comunidade

Não acho esse conteudo por nada! Preciso das chaves para API e nao acho

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Leo, tudo bem?

 

Veja como solicitar credenciais de API (Conta Física):

Login to Me Too

rodasse
Novo membro da Comunidade

 Nossa, que dificuldade, por favor voltem com o link..pois sumiram com isso na página do perfil

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @rodasse.

 

Verifique se este link resolve. Dá uma olhadinha 😉

 

Rony

Login to Me Too

CrisnaC
Novo membro da Comunidade

Olá, 

Estou procurando onde ficam as Ferramentas de Venda na minha conta, mas não consigo localizar. Já procurei no canto inferior esquerdo como vi em alguns tópicos do fórum, mas não tem nada. Minha conta é pessoal e não sei se está autorizada para vendas nem consigo descobrir como migrar, se for o caso. A única coisa que consegui localizar foi a opção de receber, mas não sei se posso enviar cobranças com opção de parcelamento, e, caso não possa, como autorizo.

Grata,

Crisna.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.