Mensagem de "Adicione uma conta bancária" mesmo já tendo adicionado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá,
Apareceu essa mensagem no meu painel: "Adicione uma conta bancária para continuar recebendo pagamentos e evitar a devolução de pagamentos internacionais." Porém, já tenho conta adicionada há anos, continua confirmada, td certinho e já estava recebendo transferências automáticas normalmente. Alguém sabe pq está acontecendo isso?
E em cima do meu saldo tem a msg "Há um pagamento esperando por você" como se não fosse ser transferido até eu adicionar uma conta, mas a conta já esta adicionada!! Quero saber quando vão transferir o meu dinheiro! Como pode do nada aparecer essas mensagens sem explicação nenhuma, e segue constando que a conta está lá confirmada?!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência bancária errada em Ajuda aos desenvolvedores
- Não consido transferir saldo para a conta bancária. Adicionei um banco, e ainda não tenho a opção. em Comprar e enviar pagamentos
- Como faço para vincular uma conta bancária à minha conta PayPal? em Comprar e enviar pagamentos
- Erro Não é possível transferir os recursos para sua conta bancária no momento. em Comprar e enviar pagamentos