Fraude: dinheiro enviado sem autorização

filipebacelar
Novo membro da Comunidade

Caros membros da comunidade:

No dia 2/6/2018, foram enviadas da minha conta paypal SEM AUTORIZAÇÃO MINHA as quantias de 581.46€ e 98.58€, seguidas, para um email [REMOVIDO] a gmail.com . Fiz queixa e reportei a atividade não autorizada, cuja resposta recebi hoje por email do paypal a dizer "Concluímos a análise da sua conta e podemos afirmar com satisfação que a sua conta está protegida e que não houve qualquer acesso por parte de terceiros. Por esse motivo, não nos é possível dar continuidade à sua reclamação de pagamento não autorizado"

As transações são claramente fraudulentas, feitas sem a minha autorização, não tendo recebido qualquer aviso delas por email, app ou outro método. Não posso fazer nova queixas dessas transações porque o site do paypal impede-me de reclamar sobre um caso encerrado. Enviei mail, mas sinto-me roubado. Vou fazer queixa às autoridades policiais, sendo que já cancelei o meu cartão de crédito. Têm alguma sugestão? Obrigado!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Filipe, boa tarde! 

 

É melhor caminho falar com nosso SAC pra entendermos melhor a decisão e até poder apelar se for possível. Por favor, liga pra gente no 0800-047-4482

 

Um abraço,

PayPal_Bruno 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.