Enviar CPF para o Woocommerce

andrefig
Colaborador
Colaborador

Caros,

tenho uma loja no Woocommerce que funciona com pagamentos recorrentes usando o Subscriptions. Tudo funcionando. Contudo, estamos no Brasil, e precisamos emitir nota fiscal eletrônica. Para tanto o CPF ou CNPJ (na maioria esmagadora dos casos CPF) é necessário. Porém o mesmo não vem para o Woocommerce usando apenas os caminhos mais comuns. Alguém consegue apontar um caminho?  Achei o PayPal Plus, mas pelo que li no forum entendo que ele não funciona com pagamento recorrente. Desde já agradeço.

Abs,

André

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi André, tudo bem??

 

Tem uma maneira de fazer isso sim, mas é um plug independente que adiciona o suporte para CPF para novos clientes. Gostaria de reforçar que não é um plug in do PayPal, portanto não prestamos suporte a ele.

 

Para visitar a página do plug in, por favor clique AQUI.

 

Um abraço,

André

Login to Me Too

spagiari
Novo membro da Comunidade

Olá @PayPal_Andre tudo bom?

 

Tem certeza que o extra-checkout-fields-for-brazil adiciona os campos pro paypal? pois na lista de integrações não tem paypal e de acordo com meus testes aqui ele não está enviando os campos adicionais.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Como o post foi respondido em Junho do ano passado, pode ser que o site tenha atualizado e tirado a opção do PayPal. Faz assim: liga pra gente no 0800-047-4482 e pede pra falar no nosso departamento de Integrações, daí vamos ajudar 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.