Email e nome pessoal na fatura do PayPal

SandraSantos
Colaborador
Colaborador

Bom dia pessoal,fiz uma loja virtual e também uma compra teste,porém no e-mail do Paypal que foi enviado para mim confirmando a compra está meu nome e sobrenome de vendedor,conforme coloquei nas configurações do Paypal, e meu e-mail que usei para fazer a conta de vendedor.Gostaria de saber como substituir esses dados para o nome e email da minha loja,já que o cliente pode ver meus dados e até celular,isso não seria profissional.Alguém poderia me ajudar?É urgente.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

OI Sandra, como vai?

 

Apenas contas comerciais tem essa opção 🙂 Se sua conta foi criada com CNPJ poderá fazer isso.

Se sua conta for do tipo pessoal ou especial, não poderá fazer essa alteração. O que é possível no entanto é mudar o nome que aparece na fatura do teu comprador:

 

  1. Vá até www.paypal.com.br e acesse a sua conta.
  2. Em "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
  3. Na seção "Vendendo online", clique em Atualizar, ao lado de "Nome exibido na fatura do cartão de crédito".
  4. Insira o nome que deseja que apareça no demonstrativo do cartão de crédito.
  5. Clique em Salvar.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.