- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Obrigado Bruno, entrei em contato com o SAC, e resolveram sem problemas, valeu pela sugestão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tudo bem contigo?
Aqui na Comunidade, o pessoal só consegue ajudar com dúvidas mais genéricas de configuração de ocnta e integração, sabe?
O seu caso é de suporte, então o melhor camninho é dar uma ligadinha no 0800 047 4482 . O pessaol ajudará o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cara eu consegui colocar ai eu estava esperando os dias uteis pra comfirmar ai agora eu fui entrar e nao esta ais la pra comfirmar e nao caiu nada na minha conta nenhum valor de confirmação, afee paypal ja ta de tiração.....

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, estou com problemas para adicionar a conta do banco no paypal, quando vou adicionar a conta aparece a seguinte mensagem: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho uma conta poupança banco do brasil, mas não consigo adicionala a minha carteira, o que eu faço?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Conta recém criada Limitada em Vender e gerenciar sua empresa
- Erro de login no serviço PàyPal Payflow e PayPal Payments Pro. em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal apresentando erro no Checkout em Vender e gerenciar sua empresa
- Integração de Paypal Plus (Sandbox) retorna erro 500 em Ajuda aos desenvolvedores