ERRO NO CADASTRO BANCÁRIO

RafaelC
Colaborador
Colaborador

Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!

Login to Me Too
39 RESPOSTAS 39

APX
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Prezados, gostaria de saber qual é o procedimento para acrescentar nova conta bancária pelo site do Paypal.

Nãp consegui pelo aplicativo, que informopu ser possível somente no site.

Login to Me Too

Marthyello
Novo membro da Comunidade

Ola,estou tentando dias a cadastrar meu banco e esta dando erro,quase todo dia estou tentando e diz a seguinte frase ....Tente mais tarde...gostaria de saber se alguém da paypal resovesse isso por favor meu banco é da caixa economica federal...gtato!

Login to Me Too

Ph788
Novo membro da Comunidade

Alguém pode me auxiliar? Não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária no site.
Estou fazezendo da seguinte forma:

 

Banco: 341 - Itaú Unibanco S.A.
Numero da agencia: XXXX (4 digitos)

Numero da conta: XXXX (4 digitos)

Digito: X (1 digito)

 

Não sei o que estou cadastrando errado, o CPF da conta bancaria é o mesmo do meu Pay Pal.

Aguardo e obrigado.

 

Login to Me Too

Dg1985
Colaborador
Colaborador
Ola, quero mudar a conta bancária para receber do PayPal mas está dizendo que não foi possível , tinha conta da Caixa Econômica cadastrada agora quero inserir a do Banco do Brasi
Login to Me Too

kerllom
Novo membro da Comunidade

como resolvo isso

Login to Me Too

educontigo
Novo membro da Comunidade

Sempre da esse erro quando tento colocar minha conta Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

Joaoø
Colaborador
Colaborador

Nao estou conseguindo add a minha conta Bradesco, alguem poderia me ajudar???

Login to Me Too

PLeite
Novo membro da Comunidade

estou a 4 dias tentando colocar uma conta bancaria e SEMPRE da erro, pede para eu tentar novamente mais tarde.... mas sempre da a mesma mensagem.

Login to Me Too

rodrigopalmeira
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo adicionar minha conta bancaria do Banco do Brasil, o que pode ser?

Login to Me Too

Francisco15
Novo membro da Comunidade

Olá galera estou com um problema e não consigo resolver toda ver que tento adiciona minha conta bancaria no paypal diz não foi possovel processar sua solicitação alguem sabe ai como resolver isso 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.